Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
clebercmds   Timbó - SC - SC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Bada   Osasco, SP - SP

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Frenetic   Rio de Janeiro
crbezerra007   salvador - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

PC Alienware® ou MAC PRO uma duvida CRUEL

Por: jpspretti  

Em: 29/09/2007 15:32

Iae povo... estou com uma duvida cruel para resolver e queria pedir uma ajuda.... Trampo com 3Ds max e estou querendo entra na area de animação. Estou tendo a possibilidade de comprar um Computador de porte só que não sei se compro um MAC ou um PC. As Configs.: PC Alienware® P2 Chassis with AlienIce™ 3.0 Video Cooling Conspiracy Blue Alienware® High-Performance Liquid Cooling Alienware® 1000 Watt Multi-GPU Approved Power Supply Dual 768MB NVIDIA® GeForce™ 8800 GTX - SLI Enabled Intel® Core™ 2 Quad Q6700 2.66GHz 8MB Cache 1066MHz FSB 4GB DDR2 Performance SDRAM at 800MHz - 4 x 1024MB Alienware® Approved NVIDIA nForce 680i SLI Motherboard Extreme Performance (RAID 0) 500GB (2 x 250GB) Serial ATA 3Gb/s 7,200 RPM w/ 2 x 16MB Cache 2X Dual-Layer Blu-ray Disc Re-writable High-Definition 7.1 Performance Audio 24" Dell 1920 x 1200 UltraSharp Widescreen Flat Panel Logitech® G15 Gaming Keyboard Razer Copperhead™ High Precision Gaming Mouse MAC PRO * Two 2.66GHz Dual-Core Intel Xeon * 4GB (4 x 1GB) * 500GB 7200-rpm Serial ATA 3Gb/s * 4 x NVIDIA GeForce 7300 GT 256MB * Apple Cinema Display (20" flat panel) * Two 16x SuperDrives * Both Bluetooth 2.0+EDR and AirPort Extreme * Apple Wireless Keyboard and Apple wireless Mighty Mouse - U.S. English * Mac OS X - U.S. English * Wacom Intuos3 6x11 Pen Tablet Antes de mais nada OBRIGADO. ;) ;) ;)
Os dois são ótimos, a única vantagem do MAC é seu sistema operacional que é mais estável que o "Ruindows", mas para te falar a verdade é muito mais jogo vc pegar a configuração do PC e montar a sua máquina, sai mais barato que comprar computador de grife.
tirando vc usar o esquema de colocar o vista no mac!! se tu ta pensando em usar o 3dsmax!! o sistema os x do mac não aceita ele!! então!! axo que ai já o mac perderia a razão de ser comprado rsrsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Rogério Simões ESTOU COMPRANDO DE GRIFE PQ ESTO TRAZENDO DE FORA O PC E QUEM VAI TRAZER PRA MIM NÃO ENTENDE NADA DE COMPUTADOR, EU TO MONTANDO ELE PELA NET PRA PESSOA SÓ ENTRA E COMPRA. MESMO ASSIM OBRIGADO PELA DICA. A MINHA DUVIDA MAIOR ERA COM O MAC PELO FATO DE NÃO SABER SE RODA OU NÃO O 3DSMAX. ATÉ CONHEÇO AS DUAS INTERFACES MAC E PC MAS NÃO SABIA SE MESMO SE INSTALAR O FAMOSO "RUINDOWS"rsrsr ELE RODARIA O 3DSMAX OBRIGADO AOS DOIS PELAS DICAS
\"É melhor fazer aproximadamente certo, do que perfeitamente nunca.\"
A grande vantagem do mac é o hardware ser todo montado, testado e optimizado pela Apple. Isso evita incompatibilidades chatas em drivers (que tbm são feitos pela apple), sendo tudo da mesma empresa fica mais facil de controlar a compatibilidade de tudo. Eu nao gosto de nenhum sistema operacional da apple, acho estavel, bonito mais acho a interface muito limitada. É bom ter controle de alguns aspectos do sistema operaciional, mesmo pagando o preço de algumas "travadas". Eu to testando o windows vista 32, eu to gostando, ainda nao travou...Já tá uma semana ligado e usando direto em CG. No seu caso, nao sei bem o que faria, me aprece ser a melhor opção comprar tudo separado e montar um otimo PC, mas tbm seria otimo voce rodar o windows no MAC, funciona super bem. Já pensou em comprar um micro da BOXX ? O legal que tem configuração expecificas pra cada plataforma 3d, só não sei o custo beneficio disso...ehhehe De qualquer forma, está bem servido de hardware, todos esse 3 são otimos. vlw !!!
caro colega jpspretti, entre essas duas pra 3dmax eu iria de pc e não de mac, porém, eu estava vendo no site da ALIENWARE e esse pc dessa configuração q vc passou ai custa 5 mil dolares, é isso mesmo??? se for vc consegue aqui mesmo no brasil montar um pc melhor q esse por esse dinheiro todo. inclusive usando watercooler, ddr2 1066, hds raptor e ai por diante, e se for pra trabalhar com 3d vc monta 4 amdx2 com essa grana q vai renderizar muito mais rapido do q essa maquina ai! sei lá, cada um ém cada um, mas se vc quer realmente investir sua grana pra trabalho em 3d eu acho q nenhumas dessas duas opções seria o melhor investimento....a não ser q o proposito seja jogos, estetica e "grife" como ja citaram ai..... agora se o preço dessa maquina não for esses 5 mil dolares q eu vi no site ,desconsidere o q eu falei....
http://3dbeto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Além de todos o motivos citados acima, vc vai gastar uma nota numa máquina de grife e não vai ter o melhor que ela oferece que é a assistência técnica de primeira, então realmente vale a pena usar essa grana e montar umas duas máquinas balas para vc renderizar sem problemas.
Oi, não sei se voce tem interesse mas estou vendendo um Apple MacBook Pro, 17",2.4GHz Intel-Core 2DUO. 1680x1050pixel. 2GB/memória. 160GB Hard-Drive. 8x Double-Layer, SuperDrive. NVIDIA GeForce 8600M/GT Graphics c/256MB SDRAM. R$7200 Eu não usei ainda, levei de EAU agora. Voce não vai achar melhor negoçio in Rio. Passe mesagem se voce tem interesse. [email protected]
Vlw a todos pela força.... fizeram eu repensar na compra... brigadão roodoor vlw, mas não to interessado não, mas obrigado pela oferta
\"É melhor fazer aproximadamente certo, do que perfeitamente nunca.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1610, sendo 14 membro(s) e 1596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.