Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Shal   São Paulo
Uilian   Santa Maria
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
Thiago Luz   Poços de Caldas
dnmorato   Brasília - DF
Valerio   São Paulo - SP - SP

Duas máquinas em rede:2 core2 duo!!!

Por: calc  

Em: 29/09/2007 23:29

Oi gente tudo bem??? Como não sei nada desse assunto, então é melhor perguntar pra quem sabe! Estou com duas máquinas e gostaria de saber como faço para ligar as duas em rede(como se fosse uma workstation) para melhorar o render e o desempenho no geral? Se for possível o que tenho que fazer? Comprar algum cabo ou programa? Se for possível, onde posso encontrar algum tutorial sobre isso? Na verdade não sei se é possível, mas já ouvi falar em algum lugar, não lembro onde, por isso estou perguntando. Agradeço demais qualquer resposta, porque sei que aqui tem caba que se garante!!! E desculpem-me qualquer besteira que tenha escrito! www.animalife.wordpress.com Abraço.
se n me engano colocaram um tuto do backbuner recentemente aqui na 3d1.. o back ja vem junto com o max ... ow configurand uma rede vc pode usar por distribute na aba do render que voce usa...
Valeu Sérgio! Se eu não me engano eu também já vi eese tuto aqui mesmo. Vou dar uma olhada. Mas minha outra dúvida é como faço para montar em rede. Você ou alguém da 3d1 sabe onde posso achar um tutorial desse sistema? Agradeço quem puder me ajudar!!! Obrigado. www.animalife.wordpress.com
_Pra ficar bem funcional pra vc, no render, vc vai precisar de um hub e 3 cabos clipados pra rede com terminais RJ45. _Ligando dois micros no hub e o hub no num modem roteador ligado na rede telefônica ou o que vc tiver de conexão à web. _Depois designa ips pra cada uma das duas máquinas no gerenciador de rede e pronto. _O modem permanecendo conectado da forma roteador, qualquer das máquinas que seja ligada primeiro já estará plugada na internet e as duas formando uma pequena rede. _Essa é a melhro forma pra vc poder confirgurar e usar o backburner e afins. _Uma rede ponto a ponto com cabos clipados no modo crossover não é o que se aplica na tua situação. _Para mais detalhes procure na web por tutorial de rede.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Muito obrigado Adriano Leal. Eu esperava que vc fosse responder este tópico, pois sei que vc é fera nesse assunto. Vc explicou de uma forma legal. Valeu mesmo. Vejo que terei que comprar um roteador mesmo. Tá na faixa de 200 a 300 aqui. www.animalife.wordpress.com Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1507, sendo 15 membro(s) e 1492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.