Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
bernardojl   rio de janeiro
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
duni   São Paulo - SP
Marinhu   poços de caldas
Frenetic   Rio de Janeiro

Opinem sobre minha nova máquina...

Por: RichterBelmont  

Em: 08/10/2007 02:26

Bem, tinha ate um mode que vc fazia com uma geforce (não lembro qual) que ela virava numa Quadro... essas Quadros só vão fazer realmente uma diferença enorme no desempenho em programas 3D as placas de R$ 5,000 pra cima... mas sei lá tb, nunca vi uma quadro rodando de "verdade" mas creio eu q a diferença de desempenho delas pras vgas "comuns" conta mais no tempo de render, pra isso ela deve fazer coisas inimaginaveis!
Quando eu disse render, me referi ao render real time. No tempo de render do max, a não ser que esteja usando o tal render da Gelato, não vai fazer diferença nenhuma.
Hehehe... finalmente chegou todas peças e pude montar a maquina... O desempenho ta excelente... quem disse q o VISTA é pesado??? Ta rodando liso aqui com o AERO e todas as frescuras gráficas habilitadas! Ligou o micro, em menos de 20 seg já estou no desktop com tudo carregado... e olha q eu instalei programa pra carvalho! Realmente isso me surpreendeu! Tirando um ou outro programas mais antigo q não rodou, mas foi só baixar uma versão mais nova... ainda não tive nenhuma dor de cabeça com o sistema... O Maya 2008 e o 3D MAX9 tão carregando rapidinho... depois q instalei o SP2 do MAX 9 não tive mais problemas com o Max no VISTA.... Por falar nisso tem mais algum patch alem do SP2 pro MAX? Oh progaminha bugado, venho enfrentando isso desde o XP, portanto creio q não seja culpa do Vista!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 1 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.