Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Ruben   Santa Isabel - SP

Como Limpar Lcd?

Por: marcelo prado  

Em: 10/10/2007 13:57

Perguntinha básica. Como limpar a tela do notebook de sujeira que não sai com pano macio e seco? O fabricante só recomenda essa prática p/ limpeza da superfície.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Blz cara? Movi seu topico pra ca, pois se adequa melhor ao assunto! :) Em relação a pergunta... Se voce passar um pano umido na tela vai conseguir tirar a sujeira! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Cursi. Vc tem limpado seu monitor assim? A umidade não penetra pela fresta, nas bordas da tela? O manual diz que não devo expor o equipamento a nenhum tipo de umidade.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Eae pessoal :)... bom, isso me interessa muito... pois eu só uso note para os meus trabalhos, e ja percebi que esse é um grande problema... como limpar a sujeira, com pano umido ja fiz e muitas da vezes PIORA essa que é a verdade :(... essa telas são diferentes, ja procurei saber por ae a um tempo atras + não achei uma solução convincente. Quem souber postar ae, que vou fazer os testes e serei muito grato :D ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Uma flanela ou algodão seco, ou humido com alcool não serve? O problema de passar agua é que ficam todas aquelas bolinhas coloridas até secar completamente. Alcool seca instantaneamente se passar com uma flanela, mas eu não sei se pode danificar a tela, então não tentem.. rs O que eu sei é que essas telas são mais chatas pra limpar mesmo, tentem com uma flanela mesmo. Quem sabe.
Cara... Quando da uma mancha aqui de sujeira ou algo do tipo, costumo passar a flanela "umida" não é molhada n...rsrs E logo em seguida passo uma seca, ai da blz! Mas o lance desses monitores, que voce tem que passar mais forte pra sair a mancha mesmo! Faz um teste ai, mas so na mancha, o resto limpa com uma flanela seca mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
pessoal, tenho notebook e utilizo papel higiênico ou guarda-napo(bem macio) umidecido pra limpar a tela. Cuido ao máximo para não chegar próximo dos cantos. Deixo de 2-3cm sem limpar. Depois de passar o papel umidecido, passo um seco e aí tento tirar desses cantos. Tive um amigo que passou limpa vidro e por descuido caiu nos cantos da tela e deu problema. Por isso não gosto de usar produtos químicos. Só água resolve. só um lembrete q acredito q todos saibam, mas passem o papel umidecido com o computador desligado... rsrs. Sei q não é o lugar adequado, mas o pessoal q comentou acima q possui notebook tb, poderia trocar experiências sobre configuração e o modelo q usa. Tenho um Pentium IV, 3.0, 512ram e 60gb de memória e estou querendo trocar. Meu uso principal é AutoCAD, 3D Max, corel e photoshop. Agradeço sugestões... Obrigado... Abraços...
"Quando da uma mancha aqui de sujeira ou algo do tipo, costumo passar a flanela "umida" não é molhada n...rsrs E logo em seguida passo uma seca" -- eu faco a mesma coisa cursi.. mas tomando um cuidado nas pontas.. mas no geral resolve mto bem...
Vidrex sem alcool, vai po mim, tem mais de 100 LCDs aqui onde eu trabalho, e faz 3 anos que elas limpam com esse produto, por indicação do suporte técnico da Dell. Abraço!
O maior problema são as machas que são formadas quando se limpa, caramba isso é dificil de tirar mesmo.
"hijack" disse: Vidrex sem alcool, vai po mim, tem mais de 100 LCDs aqui onde eu trabalho, e faz 3 anos que elas limpam com esse produto, por indicação do suporte técnico da Dell.
Desculpa a minha ignorância mais o que vem a ser "vidrex" :oops:
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1618, sendo 17 membro(s) e 1601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.