Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Sarandini   Joinville - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
kainkiller   sao paulo - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
axis   bataguassu - MS

Como Limpar Lcd?

Por: marcelo prado  

Em: 10/10/2007 13:57

Cara, eu não sei se existe ae pra cima, mas é um produto pra limpar vidros, tem a versão com alcool e sem alcool. Eu uso e não fica manchas nem nada, ams seguinte, nada que um papel higienico seco e 2 minutos esfregando o monitor não resolva, eu não curto usar produtos em LCD, aqui as meninas da limpeza usam de vez enquando, pq é fabrica, dae o desmoldante de solados suja o monitor, e não tem papel que tire.
eu nem limpo o meu mais.. a sujera proteje... uhasehuahsuea.. ma serioi.. qdo eu limpo ele suja mais.. fica cheio de manchinhas.. eh o cao mesmo.. eu uso uma flanelinha q veio com ele mais mesmo assim nao fica bom..
Uso um kit da Leadership, o nome é LCD Cleaning Liquid, vem com o líquido, uma pequena vassoura e um flanela macia tudo dentro de um saco de pano, bem legal, uso sempre e não tenho problemas.
Abraços, Jorpaes
eu só uso a flanelinha q veio junto com o monitor e da pra limpa mt bem... se tiver marcas de dedo na tela, eh so usar um pingo de detergente liguido neutro bem de leve so pra tirar a gordura... mas nunca precisei usar detergente pq como eh só eu q uso, logo não tem marcas de dedo... Pra evitar acumulo de sugeira, tenta cobrir o monitor com algum pano ou algo semelhante qnd não tiver em uso... assim ele sempre vai parecer como se tivesse acabado de sair da caixa xD
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64323534-limpador-spray-p-tela-de-notebook-lcd-dvd-cd-midia-tv-_JM
Olá pessoal, façam uma limpeza de um pano úmido e depois passem um seco pra limparem as manchas, até nos cantos sem problemas, mas lembrem-se de fazer isso quando vocês forem dormir por exemplo, quando ele estiver desligado, assim, se houver umidade nos cantos, até você acordar de manhã já não terá nenhuma possibilidade de estar com água, pois já deve ter evaporado.
Sempre em frente...nunca desista da vida!
galera tb SOFRIA com isso. obs: FUja de alcool e ou produtos q contem o mesmo. Tem tela q estraga! A solução definitiva q encontrei: - Vai numa ótica de grife, q so vende óculos CAROS e "de marca" da sua e perguntem para eles: - Qnto he q vcs me vendem um pano de MICROFIBRA? he o pano ideal... he aqueles q parecem q são emborrachados, parecido com o q o hijack postou acima... - qual he o produto q vcs usam para limpar óculos de lentres ORGÂNICAS e q não tem alcool? hehehe... este produto he um spray e he próprio para limpesa de óculos CARÍSSSIMOSSS! ja viu né? dai cumpadre he so comprar e aplicar na tela dos notbooks... a telinha do meu makbook fica TININDO de limpa! e sem agredir em nada o material q ela he feita! - da umas "spayzadas" na tela e depois he so passar o paninho de MICROFIBRA! pronto! vai ficar limpinha! obs.: antes de tudo he aconselhavel dar uma ESPANADA, batidinhas com o pano de microfibra no monitor sem triscar sua mão no monitor, claro, segurando na ponta do próprio pano de microfibra e espanando o monitor... isso tudo antes de aplicar o spray. Esta "espanada" he para tirar a sujeira mais GROSSA q fica em cima da tela! pq se tiver GRÃOS de sujeira grandes... iii... ja viu... vai arranhar a tela! independendte do produto... obs02>: cuidado com a espanada... se vc for violento.. pode atingir o monitor com um SOCO ou tapa...kakakakak finalizando: deixo umido o pano de microfibra com este produto e passo no macbook TODO... tela... teclado... partes de plástico.... tudo fica bem limpinho e sem agredir o mac. abraço, não me responsabilizo por nenhuma maquina de vcs e boa sorte! comigo funciona.... fui
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 12 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.