Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
resident11   Piracicaba - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
druga1992   Fortaleza - CE
klayton   Cuiabá/MT - MT
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

problema na captura de imagem

Por: kerrys  

Em: 14/10/2007 01:56

Olá pessoal, estou com uma câmera Panasonic modelo NV-GS320 e meu win xp com sp2, não consegue reconhecer o drive usb que veio no CD que acompanha a filmadora. Com isso não consigo capturar nada no meu PC. Já tentei atualizar os drivers, também procurei esse USB Drive pela internet sem sucesso. Alguèm teria alguma dica que pudesse me ajudar? Abrçs
_Procurou trocar de cabo e de porta?
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Olá Adriano Leal, Obrigado pela resposta. Realmente experimentei outro cabo e outra porte, não sei o que aconteceu com os programas de captura que vieram com a câmera. Apesar de tudo, através do Movie Maker consegui capturar e daí em diante ficou mais fácil. Forte abraço.
www.kerrys.com.br
_hmm então pode ser isso, procure retirar o movie maker e reinstalar o Dx9.0c e os teus aplicativos e deixa-los como padrão, de repente isso pode resolver.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1609, sendo 13 membro(s) e 1596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, Willmitnick, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.