Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Rodrigo   Salvador, BA - BA
thilima3d   Brasil - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Elis   Valinhos - PR

Xp 64b x Max 8.0

Por: Broks  

Em: 19/10/2007 15:33

Adriano , vou seguir seu conselho e apostar no XP 64 , o nosso amigo Caio pelo jeito estava equivocado em ver no max 8 a impossibilidade de conviver com a plataforma de 64 b. Li o fórum que vc indicou e só me preocupou uma coisa , os comentários em que relatavam problemas do XP64 com drives e tudo mais , diz ele " "Além de que boa parte dos periféricos USB que tentei instalar simplesmente nao tinham drivers para ele nem nos cds de instalaçao nem nos sites dos fabricantes. E isso tratando-se de Logitech, Seagate, etc... no fim nem a maldita rede wireless consegui configurar pq a "belezoca" sequer identificava o periféricos USB... Consultando o site da Asus me deparo com a ausencia de qq informaçao a respeito. Assim como no próprio site da Microsoft onde o "must" da pagina do XP64 é um artigo intitulado "5 razoes para migrar para o XP64" ou qq coisa parecisa com isso. " Será que vou ter problemas com a minha rêde? trabalho em rede ponto a ponto e rub simples e espero não ter problemas com o drive da nvidea 8800gts no mais só preciso ter o Max e ocorel funcionando perfeitamente OK!
Olha Broks com certeza, nem precisa entender tanto de hardware e software, mas caso de problemas com qualquer destes itens, hoje em dia com mais de 4 anos desde o seu lançamento, foram sendo lançados atualizações que foram corrigindo todos estes problemas que o pessoal tanto reclama, quanto ao 3ds max e corel, os dois funcionam perfeitamente no 64, e se vc instalar o max 2008 não precisa, por enquanto instalar nenhuma atualização, é obvio que vai ter inumeras atulizações, mas todas vc encontra nos sites dos fabricantes tanto de software, quanto o de hardware. Em relação a sua placa de video, ela vai funcionar bem no XP 64, mas lembre-se que ela foi feita p/ rodar o DX10 que só tem no windows vista.. Em relação as gb de ram, com o SO 64 vc além de utilizar toda a sua memória física, caso precise de mais , vc vai entrar na memória virtual, que pode ser setada até 16Tb, porém quando vc ultrapassa a memória f´sica e começa a usar a virtual junto, seu processador para de trabalar a 100%, pois o software tem que ficar buscando memória em disco, mais vai renderizar sim. bem diferente do SO 32 que quando ultrapassa 2,5ghz de mem fecha o programa e nem pergunta se vc quer salvar. SDS
LG
Só para fechar as informações , já que a nvidia 8800 GTS foi projetada para DX 10 , não seria melhor usar o vista? qual o motivo que me levaria a trabalhar com o XP 64? e por último , quais seriam os efeitos colaterais de usar a 8800 gts DX inferior no XP 64?perderia performance? abraço e obrigado a todos pelos esclaredimentos
Olha cara eu trabalho com os dois em máquinas disdintas com uma 8800gtx em cada, no XP 64 ela ainda funciona melhor, no vista mesmo sendo DX10, ainda não esta legal , tem que esperar as pro´ximas atualizações ainda... Quanto a performance, eu não sei p/ jogos mas p/ max no XP 64 ela é bem mais estavel. SDS.
LG
LGRC , tudo bem? ha pouco tempo vc me orientou a baixar todos as atualizações para o win 64 e da nvidia p a 8800 gts eu me queixava que comprei aplaca e ela não estava rendendo nada, eu te pesso o favor de me indicar o link exato para buscar o drive ou os drives da 8800gts , é que eu ja virei o site na nvidia de cabeça p baixo ,baixei uma atualização que não mudou nada a performance da placa devo estar baixando odrive errado , gostaria de saber se é só a atualização do drive ou teria acertos de config na janela de setagens 3d da placa , e quanto a definir se open, gl direct x.Estou boiando nisso tudo onde posso me informar melhor o site não dá suporte , não oferece nem um telefone p contato como posso fazer? grato!
Para o XP64 use este link: http://www.nvidia.com/object/winxp64_163.75.html Para o Vista 64 ese este: http://www.nvidia.com/object/winvista_x64_163.75.html Os dois são drivers da sua placa atualizados dia 06/11/2007. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 8 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.