Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mixel.amorim   João Pessoa - PB
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

computador travado

Por: maryhus  

Em: 26/10/2007 18:20

o que eu faço qdo meu computador trava, estou montando as maquetes e de repente ele trava, não consigo fazer nada a não ser, desligá-lo e religá-lo, como procedo??? :oops: :oops: :oops:
Mande testar a fonte, ela pode estar com problemas, assim quando a placa de video ou o processador demandam mais energia ela não consegue alimentar, e trava o PC. Pode ser que a maquina esteja ficando muito quente também, nesse caso um exaustor e um cooler resolvem. Ou, pode ser que você precise formatar a maquina, pois o max unido a um OS instável = travamentos e desligamentos constantes. Basta descobrir qual é o problema. Abraço.
olha isso ta com cara de ser placa de video? ela é offbord? ta com cooler? aki acontecia o mesmo problema congelava a tela!! ai tinha que reiniciar!! se num tiver cooler coloque pois só assim acabou meu problema aki
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
É bixo, dá uma olhada na tua placa de vídeo, e confere o cooler do processador se tá funfando direito, é bom demontar e ver se tá com pasta dissipadora de calor, também ajuda, e o mais importante nesses casos é lembrar sempre do 'ctrl+s'. Um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
oi pessoal, pus uma placa de video com 128 bits, é necessário uma de 256 para melhor performance???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1619, sendo 20 membro(s) e 1599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Bruno, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.