Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
EvandroGP   Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
prata   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
protasio   Ribeirão Preto - SP

Configuração M´nima

Por: josepoles  

Em: 30/10/2007 10:57

Olá gostaria de saber qual é a configuração mínima para rodar o 3D max 8/9. Desde já agradeço!
Blz cara? Seja bem vindo ao forum! Estou movendo seu topico para a seção de Hardware, pois se enquadra melhor ao assunto! Da uma pesquisada no menu "busca" que vai achar muita coisa sobre o assunto! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
* Intel® Pentium® IV or AMD Athlon® XP or higher processor * 512 MB RAM (1 GB recommended) * 500 MB swap space (2 GB recommended) * Hardware-accelerated OpenGL and Direct3D supported * Microsoft Windows-compliant pointing device (optimized for Microsoft IntelliMouse®) essas são as configurações mínimas segundo o fabricante, permanecem as mesmas praticamente desde a versão 6 se n me engano. porem ja fiz um teste e rodei o max com 256 de ram, porem de acordo com a quantidade de poligonos da cena, ele perdia desempenho. espero ter ajudado
Valeu mesmo me ajundou muito, abraço a todos.Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1605, sendo 19 membro(s) e 1586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.