Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Gilvani   monte verde - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Vynycius   Petrópolis
Evandro   Joinville - SC
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Ponta de caneta Wacom

Por: The Jedi Master  

Em: 02/11/2007 15:34

Boa tarde, alguém sabe se a ponta da caneta wacom se desgasta com o tempo? e quanto tempo dura em em média? Obrigado
Desgasta sim, mas eu não tenho certeza do tempo, o que eu sei é que são as mais resistentes... uma Genius costuma durar de um ano e meio até dois anos se bem usada, diariamente. Uma Wacom deve ter pelomenos o dobro da durabilidade pelo que se lê pór aí. A wacon tem outra vantagem, eles vendem essas peças separadas, então quando desgastar via comprar só a ponta. Isso é um grande conforto, mais um dos diversos que fazem valer a pena pagar tão caro. Abraço.
Obrigado, eu tenho uma wacom e acho simplesmente fantástica. Estava com dúvida com relação a ponta. Mas se durar dois anos tá bom demais. E ainda mais que vc tá me dizendo que dá para comprar mais pontas separadamente, então tá tranquilo. Muito obrigado Caio!!
Pode ficar sussa que dura bem mais de dois anos, se durar 5 é pouco pra uma caneta dessas, são excelentes mesmo. Abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 19 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.