Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
isac vitor   curitiba - PR
Leandro   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Problema com 2 monitores

Por: s3rg1o  

Em: 13/11/2007 00:15

bom pessoal acabo de adquirir meu segundo monitor .. mas ta rolando o seguinte tenho uma placa geforce 6600 e o monitor e um lg 17 .. a agora peguei um 22 da sansung q ta na porta dvi e o da lg na porta normal.. qdo ligo o comp .. os 2 monitores aparencem a leitura e tal.. mas qdo entra no win o de 22 deliga .. ai qdo eu vo coocar pra arrumar na drive da nvidia para 2 monitores o comp reinicia dando uma tela azul falando de um erro de video... tou baixando o drive mais atual no site da geforece mas se n for isso alguem sabe oq eh???
isso acontece quando eu ligo minha tv no pc, tb queria saber pq!
murcegao .. atualizei o drive aqui para o mais novo do site d ageforce .. parou agora ta rodando 100% mto bizarro isso ...
hahaha eu comprei um novo de 20 polegadas aqui tb, chega quinta, se der esse problema ja sei como resolver entao, =]
eu uso o driver velho da nvidia.. se eu atualizar, ele sempre da esse erro ou reinicia quando eu minimizo e maximizo o max.. nada se compara aos classicos iahaihaihaihaiha zueira... mas pra mim resolveu depois q coloquei os drivers velhos.. sei la..
"Toda linha reta é o arco de um círculo infinito." Jorge Luis Borges

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1622, sendo 17 membro(s) e 1605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.