Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
Erlon   João Pessoa - PB
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Jaobrother   Santa Catarina

Direct X

Por: slashdefenix  

Em: 22/11/2007 12:15

Olá pessoal. Estou em dúvida sobre se existe ou não diferença dentro do Max no Direct X 10 e 9. E também queria aproveitar a deixa pra saber se memoria na placa de vídeo faz diferença, tipo se uma 8600 GT com 512mb, faz alguma diferença pra uma 8600GT 256 e se essas diferenças são grandes. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
bom slashdastrevas.... quanto ao directx 10 pelo q eu sei vai sair o intalador só pro vista, a naum ser q vc compre um Vga da linha GeFprce 8 q vem integrado nela de fabrica, se vc pretende usar o vista terá q instalar o Max 2008 (v.10) consequentemente vc vai mudar completamente de geração ou seja sistema operacional, driver de video e versão do programa, se da diferença simplesmente do 9 para o 8 eu naum sei ao serto mas a tendencia é todo mundo migrar uma hora pro 10 né.... ja quanto as memo das vga, vai ajudar em muito na viewport do Max uma com mais memo alem de q se a cena for muito robusta vai carregar mais rapído tb, lembrando que em questão de velcidade vc naum pode ir tanto pela quantia de memoria e sim pelo clock da vga e o multiplicador dela.... aki tem oq vc precisa pra saber toq eu to falando http://www.clubedohardware.com.br/artigos/519 falow!!!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
Cara eu fiz testes com o MAX 2008 em DX10 no Vista Ultimate, e vou falar pra vc, ficou uma m.rda!
O Malleus, eu vou comprar uma nvidia da geração 8 mesmo e vou utilizar no XP 64bits e não o Vista, mas como você disse a série 8 já vem com ela instalada de fábrica então acho que não vai ter problema. Mas a minha maior dúvida é se compro uma ZOGIS 8600GT 512Mb ou uma XFX 8600gt FATALITY 620Mhz/1700Mhz, você saberia dizer qual das duas é melhor?
XFX nunca me deixou na mão! e a Fatality tem os clocks maior do q a GT padrão... apesar de ter 256MB (que é mais do suficiente pra uma Mid-End), não crio que 512 vá fazer tanta diferença assim! Qnt ao XP64, acho melhor usar o Vista64 pq a versão 64Bits do XP não deu mt certo não!
E aí Mega tudo blz ? É estou ficando convencido que a Fatality é melhor mesmo, agora me desculpa a ingnorância o que seria Mid-End ? Algo como um cenário pequeno ou pequeno trabalho. Pois se for isso peguei um projeto grande pra fazer com vários galpões e vou ter que fazer uma animação de camera nele, mas acredito que a Fatality dê conta. Quanto ao XP 64bits, eu vi muita gente aqui do forúm comentar que ele com o Max 9 64 não dá problema, agora fiquei em dúvida e tem também o problema, acho que colocar 2Gb de ram num pc pra colocar o Vista, acho que não compensa, acho que deveria ser pelo menos 4Gb já que o Vista consome muitoa mais Ram só pro sistema. O me diz disso ? Ou vocês acham que dá pra comprar uma Quadro com uns 600,00 ? Digo uma quadro que seria melhor que essa 8600GT Fatality. Abraços.
Ou vocês acham que dá pra comprar uma Quadro com uns 600,00 ?
Opa slashdastrevas.... seguinte a fatality por mais q tenha menos memoria vai ser mais rapida isso é enquanto a memoria dela for suficiente pra carregar o arquivo, cenas muito grande (em quantia de objetos q por suas vezes vem acompanhados de muitos poligonos) requerem mais memoria da VGA se vc tivesse uma grana extra mete uma 8800 gt, apesar da 8600 ser um baita custo beneficio.. acho q a XFX naum vai te deixar na mão ... quanto as quadro acho q a mais barata q vc encontrar por ai é ese modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64696320-placa-profissional-quadro-fx-550-128-mb-dual-dvi-pci-express-_JM bom estamo aí quelquer coisa....
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
Vlw Malleus, mas acho que vou ficar com a 8600GT Fatality mesmo, agora só me resta escolher XP 64 ou Vista. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 12 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.