Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bada   Osasco, SP - SP

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
FAbiOo   São Paulo - SP
HEITOR   Pernambuco - PE

"Esta configuraçao eh boa???"

Por: gianoni  

Em: 24/11/2007 08:06

Ola eu sei q este assunto deve ser um tanto repetitivo, mas vamos lah... eu vou comprar um pc agora para trabalhar (com cad e 3d max) e jogar alguns jogos como Gears of war, bioshock e ateh crysis ms naum disponho de muita grana e meu pc deve fikar na minha republica, entao naum quero nada espetacular mesmo nisto, cheguei a esta configuração: Core 2 Dua E6750 4mb cache Asus P5-K deluxe (com wireless) 2 gbs Ddr2 667 mhz kingston 2 hds samsung 250 Gb (1 de operacional e outro de dados) Placa de video: Geforce 8600 GT FATALITY1TY 256 mb meu uncio problema eh a placa de video mesmo...pela minhas contas, teria um valor entre 400 a 500 reais pra gastar na placa e naum sei se fiz a escolha certa com este valor... bem, se puderem deixar seus comentarios e me auxiliarem eu agradeceria valeus!!!!!!!!
É uma máquina e tanto ... agora quanto a placa de vídeo .... vc ta pegando um belo material com certeza .... Boa sorte
Digaum
A maquina esta boa sim cara! Pode economizar um pouquinho mais no HD, pode comprar so 1 de 250 e particionar ele, nao precisa ser 1 pra cada coisa nao! Ai ja da uma aliviada de um lado pra investir em outro...rsrs :D Mas a maquina vai te atender legal sim! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Titulo editado... por favor leia as regras do fórum. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 12 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.