Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
guiguerra   Fortaleza - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
Ionta   suzano
Jrsoares   Brasília - DF
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Ajuda para escolher placa de vídeo...

Por: Índi0  

Em: 24/11/2007 20:29

Galera...eh o seguinte.... to querendo por uma Placa de video no meu PC... vi 3 modelos que tão dentro de meu orçamento... uma ATI X1650, uma ATI X1550 e uma Asus 7300GT....todas c 256MB... Uso o Max 8, Autocad 2006...e ainda Corel e PS... A config. do meu pc eh essa...: Processador Athlon 64 3000+ Placa mãe PCChips A31G Onboard (1 slot AGP, 1 PCI-E x16 e 2 32-bit PCI) 1GB DDR PC 400 (se ñ me engano) HD 40GB Valew!
Petterson "Se Cristo não tivesse entregue a si mesmo, ninguém o teria entregue." (Agostinho)
ATI x1650 Leia as regras do forum, titulo alterado. Abraço.
"Caio Lamas"][i:030c939cc2]ATI x1650 Leia as regras do forum, titulo alterado. Abraço.[/i:030c939cc2 disse:
Poxa...foi mal galera..nem prestei atenção... tava com tanta pressa... :/ foi mal.. valew a dica ae.. abraço!
Petterson "Se Cristo não tivesse entregue a si mesmo, ninguém o teria entregue." (Agostinho)
Rapaz, as vezes vale a pena você pegar uma x1550 e comprar um processador mais potente ou mais um pente de memória... O lance das regras não esquente, sempre acontece, e eu sempre peço para ler as regras. Abraço.
"Caio Lamas" disse: Rapaz, as vezes vale a pena você pegar uma x1550 e comprar um processador mais potente ou mais um pente de memória... O lance das regras não esquente, sempre acontece, e eu sempre peço para ler as regras. Abraço.
olha..ouvi dizer q a 7300GT é boa...mas ñ sei...Qual dessas q vc acha q teria um melhor desempenho pra 3D? na verdade n tenho condição de comprar + nada... :( pra vc ter idéia...to vendeno uma DDR 512 e ficando só q 1GB pra poder pegar uma placa... :? valew...
nada, a x1150 e a x1650 são superiores à 7900... pelomenos no quesito desempenho. A melhor de todas aí é a x1650... mas dependendo do preço, vale mais a pena pegar uma x1550 e colocar 2 GB, como eu disse antes... Por que placa de video vai te ajudar só na viewport.. na hora de renderizar mesmo, que é o ultimo processo ainda no soft 3d, o que vai contar é processador e memória.... rs Eu uso uma x1300 pro, e to de boa com ela, as vezes a view fica pesada eu faço uns troques pra ficar mais leve... mas na hora do render é que conta, daí ja viu né...
Humm..to ligado... mas eh como te disse... So da pra investir na placa de video..por enqto... to desempregado..rsrs.. então.. to vendendo o almoço pra comprar a janta... o preço da x1650 ta 285,00 e a x1550 ta 255,00... mas ainda tem q colocar uma fonte neh? :/ To c uma pebinha..rsrs..fraca msm...220 reais..se ñ me engano... flw..valew as dicas...
Ixe... se for colocar uma placa dessas, vai precisar botar pelomenos uma 400W real... Caso contrário terá sérios problemas.
iiii...agora ferrou msm... vamo ver o q da pra fazer...flw.. Valew as dicas!
Cara segundo os comparativos nenhuma destas ATI, é melhor que a 7900... Fonte: Tom's hardware. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 7 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.