Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
palat   Rio de Janeiro
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
brunopolido   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Samuel   Brasil/MG - MG
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Tem como eu instalar esses software no MAC ?

Por: wanbass  

Em: 27/11/2007 15:53

E ae galera, minha duvida é a seguinte, estou pensando em comprar uns mac´s para meu escritorio, dae a duvida, se eu comprar vou poder instalar o autoCAD e 3D max nele, ja ouvi falar que ele não aceita esses software :00: Desde ja agradeço gente ! :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
não tem cad e max para mac....só o maya..... no caso vc pode emular ou instalar (caso o processador seja intel)o windows no mac e usar o max e cad, mas não aconselho isso...... se usa softwares de pc compre pcs, se usa softwares de mac então compre mac....e pelo preço dos macs sõ está compensando mesmo para qm usa software exlusivos como a suite finalcut.....
Abração Té+
Valeu Leandro, que bom que tirou minha duvida, tambem seria aconselhavel se os mac viessem com windows tb né Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"wanbass" disse: Valeu Leandro, que bom que tirou minha duvida, tambem seria aconselhavel se os mac viessem com windows tb né Abs :)
rapaz tu quer matar os fãs do mac do coração!! o que eles dizem é que o ruindows num presta mesmo!! rsrsrs imagine se ele vier com o windows instalado hehehe
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Como já citaram acima, para Mac vc tem o Maya, um ótimo programa cad para Mac é o VectorWorks. http://www.cadtec.com.br/novo/home.php

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 8 membro(s) e 1493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.