Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
sandro.santos   Maringá - PR - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
kiwikiaka   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
Vincius   Salvador - BA

O que é isso pelo amor de Deus olha como ficou

Por: Nei _Frederico  

Em: 27/11/2007 18:33

O que é isso pelo amor de Deus olha como ficou essa TV..E ai galera meu Max estava indo super bem, foi só eu formatar a maquina que aconteceu esses erros, acho que é na configuração da placa no max, mas não sei como configurar no Max, alguém poderia me ajudar estou precisando muito...Só lembrando que minha maquina é um Pentium 4, com 2,5 GB de Memória, e placa de vídeo com 256..Valeu Galera
ai nei, tenta trocar o modo de vídeo. entra no customize>preferences>viewport>choose driver e muda para open gl ou software. reinicia o max depois da mudança e veja se voltou ao normal. você atualizou o driver da placa de vídeo?
Múcio
Deveria-se criar uma parte no forum só pra discutir esse tipo de coisa que acontece. Alias, alguém até poderia criar um tutorial do tipo defeito / solução. Quanto ao titulo do seu post, dá uma olhada nisso por favor: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28858&highlight=
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545
Pessoal, obviamente é problema de video. Então o tópico foi movido para a seção mais adequada. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1186, sendo 7 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.