Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SERPA   Brasil-RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
renato.conti   Londrina - PR
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
Hamt   São Paulo - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Marinhu   poços de caldas

O que é isso pelo amor de Deus olha como ficou

Por: Nei _Frederico  

Em: 27/11/2007 18:33

O que é isso pelo amor de Deus olha como ficou essa TV..E ai galera meu Max estava indo super bem, foi só eu formatar a maquina que aconteceu esses erros, acho que é na configuração da placa no max, mas não sei como configurar no Max, alguém poderia me ajudar estou precisando muito...Só lembrando que minha maquina é um Pentium 4, com 2,5 GB de Memória, e placa de vídeo com 256..Valeu Galera
ai nei, tenta trocar o modo de vídeo. entra no customize>preferences>viewport>choose driver e muda para open gl ou software. reinicia o max depois da mudança e veja se voltou ao normal. você atualizou o driver da placa de vídeo?
Múcio
Deveria-se criar uma parte no forum só pra discutir esse tipo de coisa que acontece. Alias, alguém até poderia criar um tutorial do tipo defeito / solução. Quanto ao titulo do seu post, dá uma olhada nisso por favor: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28858&highlight=
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545
Pessoal, obviamente é problema de video. Então o tópico foi movido para a seção mais adequada. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 12 membro(s) e 1479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.