Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
loskim   Goiânia - GO
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Duvida com imagem distorcida, grande problema.

Por: Nei _Frederico  

Em: 27/11/2007 23:23

Caros amigos gostaria que me ajudassem com esse grande problema, após uma formatação as imagens do meu Max ficaram sem uma definição nenhuma, acho que pode ser a configuração da placa no próprio Max...Por favor resolvam essa duvida pra mi....Há só ressaltando que minha maquina é um Pentium 4, com 2GB e meio, e placa de vídeo 256 ..Valeu Galera...
Oi Nei, tudo bem? É bem provável que seja o modo de vídeo que está usando. Tenta trocar para Open GL ou Software para ver se resolve. Você faz isso acessando o menu Customize>Preferences>Viewport>Choose Driver. É bom ter certeza que os drivers da placa estão atualizados e funcionando legal. Veja também a instalação do Direct 3D e a aceleração da placa de vídeo. Abraços
As configurações da placa eu já verifiquei, pois após a formatação instalei a placa e as atualizações foram realizadas com êxito..Tentei mudar as configurações da placa no Max, mas não tive nenhum êxito..Acho que precisa configurar a placa no próprio Max..Obrigado ...Se alguém poder me ajudar ficarei bastante grato.....
cara, se você testou os modos software, opengl e direct3d e mesmo assim continuou igual, então está com pau na sua placa, instala de novo que deu algum problema, isso não é normal. Quando trocasse de modo de vídeo era para modificar o resultado.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1512, sendo 10 membro(s) e 1502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.