Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Procek   Conchal
hannry   Curitiba - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Duvida com imagem destorcida

Por: Nei _Frederico  

Em: 27/11/2007 23:24

Caros amigos gostaria que me ajudassem com esse grande problema, após uma formatação as imagens do meu Max ficaram sem uma definição nenhuma, acho que pode ser a configuração da placa no próprio Max...Por favor resolvam essa duvida pra mi....Há só ressaltando que minha maquina é um Pentium 4, com 2GB e meio, e placa de vídeo 256 ..Valeu Galera...
Por favor gente estou precisando muito me ajudem por favor
vc instalou o drive da placa de video?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Companheiro ja instalei o driver mas mesmo assim ainda continua, como devo fazer para isso mudar;;...Valeu..Obrigado
Nei, o computador reconhece a placa? Acesse o painel de controle, e observe se em propriedades de vídeo>configurações aparece sua placa de vídeo.... abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Aparece ta tudo ok lá, nada de ruim aparece,o problema ta na configuração da placa no Max, qual das 3 opções e como devo configura-las....Poxa gente me ajudem,....Por favor estou sem trabalhas direito por causa deste problema .....Por favor...Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1505, sendo 8 membro(s) e 1497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.