Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ
Juttahir   São Paulo - SP

Cluster de Perfomance

Por: slashdefenix  

Em: 08/12/2007 10:15

Olá Galera, veio por meio deste tirar uma grande dúvida que me persegue. Estou indo a luta pra dar um up no meu pc, só que em vez disso estou decidindo de já comprou logo outro e aproveito o meu pc velho pra fazer um cluster de performance, que pelo que entendi é utilizar dois pcs pra fazer o trabalho de um. Gostaria de saber se algum de vocês já fez isto e se funciona com o render do Max ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Amigo, A primeira coisa a avaliar é para que finalidade você deseja utilizar o Cluster, pois a maioria das aplicações não suporta esse tipo de configuração (inclusive os windows XP, etc...), não sei informar se o Max suporta. segue link de alguns sites que falam algo a respeito: http://www.technetbrasil.com.br/Artigos/Windows2003/ConfClus/ ou ainda. http://www.technetbrasil.com.br/Downloads/ArtigosTecnicos/windows2003/STRBSTPR.pdf Espero ter ajudado. Abraço
O Windows 2003 Server suporta. Agora não sei se funciona com o render do Max ou o próprio trabalho com o max todo. Já ajudou bastante AMOLIV, se conseguir alguma coisa sobre assunto também vou postar para poder compartilhar. Abraços.
Usa o MR Stellite. Tem outro tópico aqui falando sobre cluster, garanto que tira todas suas duvidas..
Opa blz, vou dar uma pesquisada também, por enquanto não consegui nada, vou consultar um professor de redes de um amigo meu pra ver o que ele diz. Abraços e vlw pela força.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 1 membro(s) e 1442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.