Zbrush e tablet genius

Por: valdez  

Em: 10/12/2007 11:30

ola amigos.. tenho uma tablet genius aqui que funciona legal no photoshop por ex, mas quando vou esculpir no Zbrush a sensibilidade é horrivelmente horrivel! queria saber quem mais aqui usa a Genius com o zbrush e se a sensibilidade com vcs funciona legal..ou se o problema é so com a minha genius mesmo.. ja configurei em preferencia a sensibilidade no maximo e solucionou vlw
Ola, Valdez. Aqui no trabalho eu tenho uma genius e temos também uma Wacom, a diferença é clara mesmo no Photo Shop, com arquivos grandes e com varios layers. Mas sem falar da tablet, pode ser também o Zbrush pois é muito pessado e requer memoria. Tente reduzir as subdivisões da malha trabalhando no maximo com 3 ou 4. Outra coisa que vi tambem, é que a geniua a caneta é a pilha e vai rapidao e fica travando com o tempo. Eu abri minha tablet genius que estava falhando quando passava a caneta em uma area dela, e descobri que ela tem 8 filetes de sensores por 8 na vertical. Limpei o contato interno com uma borracha e voltou a funcioar. Abraço espero ter ajudado, mas quando der combra um Wacom.
Claudinei Machado
http://www.royal3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.