Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EduB.   Brazil - RJ - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
ALF   Araxá - MG - MG
Jrsoares   Brasília - DF

Memoria ou placa?

Por: lauster  

Em: 12/12/2007 14:22

Memoria ou placa? Por favor me ajudem... tenho um p4... com 256mb basicamente usava o cad vou colocar memoria nele... a duvida é 2gb ou 1gb e uma placa de video de 256mb pq o preço será praticamente o msm não uso mto o 3d max ainda to começando
Oi Lauster, Cara, acho que sua dúvida tá mais adequada para a área "Hardware para 3D e Vídeo" do forum. Aqui são postadas dúvidas sobre Computação Gráfica em geral (técnicas, ferramentas, software). Acho que lá vc será mais bem acessorado. Um abraço,
coloca 1 GB de RAM e placa de vídeo de 256 MB. Depois você compra mais um pente de 1 GB e coloca na máquina, quando estiver começando a estudar render vai ser bom ter mais 1 GB
Múcio
ah cara se a sua intenção é estudar no 3DsMAX eu axo que seria legal comprar PRIMEIRO a memoria RAM...falo isso por inexperiência própria pois estou com uma placa de vídeo 128mb ATI Radeon 9250 que está ja ultrapassada mas que que ajudou bastante e estou satisfeito com ela (falo assim pois estou pra troca-la), alem dessa placa de video de 128 estou com 512 de ram e estou com o ultimo 3dsmax que é o 2008. Mas ve direitinho ae quanto você pode gastar tambem se não realmente é bem melhor comprar uma RAM de 1GB e uma video de 256 mesmo. flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 1 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.