Erro: 3dsMax9 64-bits no Vista Ultimate com 4GB

Por: calc  

Em: 26/01/2008 21:44

Beleza galera???? Bom gostaria de perguntar a vocês ou a alguem que tenha conseguido instalar o max 9 64 bits com o vista. Porque eu instalei o vista ultimate e ao terminar de instalar o max 9, quando tento inicializá-lo para registrar, aparece um erro mais ou menos assim: "adlmpx.exe falhou...".
O Vista era 64bits tb? :(:(
www.greenlamp3d.com
oi... mue caro eu não sei mas o vista gerencia mais de 3GB de memória? lembro que o xp não fazia esta proeza... mas se eu num to enganado só o server fazia isto...? Outra ciosa que que já conversei por aqui (SP) este max 9 é um tréco para dar pau.... tenta o 2008. Abraços. Edson
A curiosidade é o pavio para o conhecimento
Com certeza o vista ultimate é 64-bits. Edson, você pode estar certo, porque já consegui instalar o max 2008 e não deu nenhum problema. Só gostaria de saber se alguém conseguiu instalar o max 9 64-bits... Já li em alguns sites que o vista lê 4GB, se eu estiver enganado, por favor me digam... Valeu!!!
meu pc é um core 2 duo de 2.33, placa mãe gigabyte com p35, tenho 4 gb de ram, e video 8600 gt 256/128. to com 3 hds nesta maquina, cada um com um sistema operacional, XP 32, vista 32, e vista 64, tenho o 3D max 2008 instalado em todos e sem problema nenhum. apenas o vista 64 reconhece e gerencia os meus 4 GB de memoria.
todo dia é dia de aprender...
salvo engano o win XP 64bits consegue gerenciar até 128GB de memória. Então he de se achar q sem sombra de dúvidas o win vista 64bits tb faz esta proeza. so p constar: uso o max 9 -64bits, serve pack 2 no "win xp pro 64bits" até hoje não tive nenhum problema.
DEUS é maior!
Eu não consigo entender!!!! Coloquei os 4GB com o vista ultimate e com o Max2008, mas parece que ainda está com meus 1,5 GB antigos ou pior. É muito complicado de entender essas coisas...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1387, sendo 1 membro(s) e 1386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.