Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
caio   fortaleza - CE
tonyantunes   Curitiba - AC
Tataum   Rio Preto SP

Qual melhor GeForce?

Por: jpnuclear  

Em: 02/02/2008 19:48

Olá vou montar um novo pc e me debati com varios posts de contras à Geforce 8800 então resolvi perguntar aki ond tem muitos profissionais q saberiam me responder isso! Eu gostaria de saber qual a melhor placa GeForce para trabalhar com CG? Max, After.... Tenho dísponivel R$850,00 o q vcs me recomendam? e qual o benefício? Obrigado
As melhores placas para se trabalhar com CG são as Nvidia Quadro FX, mas com esse valor de investimento que vc tem não dá para comprar aqui no Brasil, então se vc puder comprar a GeForce 8800 está de bom tamanho.
Eu li em algum lugar aki do site esses dias e um cara disse q compou a GForce 8800gts e disse q ñ funcionou corretamente. ofoi um total desperdicio! vc sabe me informar qual destas já foi testada e aprovada para compatibilidade com o max? assim alguem já tenha alguma e possa me informar qual a melhor? vlw obrigado.
Cara não sei o que aconteceu com a placa do rapaz, mas eu possuo duas, uma 8800gtx e uma 8800 ultra, e funcionam direitinho, a única coisa ´que elas consomem muita energia, se optar por alguma desta linha vc vai precisar de uma fonte com 750W reais. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 1 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.