Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jrvieire   indaiatuba
Danilo   Teresina-PI - PI
new   Belo Horizonte - MG
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
knillg   BH - MG - AC
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

notebook?

Por: Eklahold  

Em: 12/02/2008 15:22

Olá, estou precisando comprar um notebook que rode 3d max e acad. não precisa ser o melhor dos melhores, devido ao limite de custo. poderia algupem me informar por qual configuração devo procurar? grata! :D
Boa tarde eksprojetos.... pois então... tudo depende da grana que vc tem pra investir e de onde vc vai trazer ou quem vai trazer pra você! Mas acho que basicamente pra um Laptop um Core 2 Duo ou um AM2 com 2 Giga de RAM é uma boa! Quanto a questão da placa de video veja qual laptop consegue compartilhar mais memória ram. os HDs estão na faixa de 120 a 160Gb ja estão de bom tamanho pois um laptop não é de se usar muito ele para backup pois ele não é muito eficiente em troca de dados. Eu particularmente sou fã dos HPs que tem um preço até mais aceitável em relação a um sony vaio que é excessivamente caro! De uma pesquisada no site da HP internacional e configure o laptop que mais se encaixar ao seu orçamento! Se quizer ver uma gama mais variada de laptops, entre no site www.newegg.com que lá com certeza você vai achar o que precisa (dentro dos padrões de um laptop claro). E veja se ainda você pode achar laptops com windows XP!
obrigada, Joha!!
Oi pessoal, só uma dica para os HPs importados.... a HP do Brasil não cobre assistência técnica. Recentemente um amigo teve a placa mãe de um Pavillion (comprado no exterior) queimada e ao ligar para a assistência os mesmos disseram que a garantia não se extendia ao Brasil pelo fato do modelo não ser vendido aqui. Agora ele está na Escócia, ligou pra a HP e foram pegar o aparelho onde ele estava, perguntaram se ele precisava de um reserva para usar enquanto o outro estava no conserto e 2 dias depois levaram para ele funcionando. *Detalhe, ja fazia 2 meses que a garantia tinha terminado. ;) Eu tenho dois Acer, os dois comprados no exterior, um deles teve problema de ventilação, levei na assistência aqui do Brasil, me atenderam muito bem, mas fizeram zilhões de exigências comprovando a minha residência no exterior. A configuração dos dois: Intel Centrino Duo 1,66ghz (32bits), 2gb ram, vga ATI X1400 (512mb - 128ram e o resto compartilhado) Intal Core2Duo 2ghz, 2gb ram, vga Gforce Go 7800 (256ram). Os dois são bons para trabalhar com 3d, apesar do primeiro ser mais lento, gosto da placa de video (a gpu é mais rapida) dele que aguenta cenas mais pesadas. A minha sugestão vai para uma pesquisa nos notebooks da DELL. Abraços!
É... o HAWF tem um pouco de razão na questão da DELL, apesar de os preços deles serem caros (pois inclui o windows original e tal) tem que ficar muito ligado, pq ocorrem promoções do dia! Esses dias tinha um Dell notebook sendo vendido por 1500 reais! Depois de algumas horas a oferta simplesmente sumiu! Então a recomendação é: Olho atento no site deles!
Além de ser A MÁQUINA, o suporte deles é excelente aqui no Brasil.
Eu comprei um notebook Dell Vostro 1500N A config é essa: Intel Core 2 Duo T7500 @ 2.2Ghz 2Gb DDR2 HD de 120GB Sata nVidia Geforce 8400GS 128Mb O que acham? sera que ta bom pra trabalhar com o Autocad e Max?
Se tu puder comprar lá fora, não pense duas vezes cara. Comprei um VAIO em Londres (comprei e trouxeram pra mim) por apenas 2400 reais. SIM SIMMM! Acreditem. Ele deve custar aqui mais que o dobro disso, pelo menos. Core 2 Duo, 2 gigas de RAM, HD de 200 gigas... e por ai vai. LINDO! Hehehe =D
Nando Dexi
Olá, não sei se te ajuda muito mas tenho experiência em utilizar notebooks em projetos. Aqui na empresa que trabalho usamos estações móveis da Dell. Trabalho com um Dell Precision M90 com uma placa gráfica Quadro Fx 3500. Realmente é uma máquina espetacular (considerando ser um notebook). Rodo Pro/Engineer e Max nele ao mesmo tempo (com cenas bem "carregadas") e ele aguenta sem problemas. Outro ponto importante é o suporte que a Dell tem nos fornecido, eles nos atendem muito bem. Acho que se você esta comprando um equipamento para trabalho, vale a pena investir um pouco mais e ter uma boa placa gráfica para o Max (coisa que os "notes comuns" infelizmente não tem) e uma garantia (para você ter idéia, a garantia é de 03 anos). Sei que é mais caro, mas se pensar no custo/benefício/tempo de depreciação talvez justifique. Um abraço,
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1360, sendo nenhum membro e 1360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.