Hd Sata

Por: erculesc  

Em: 13/02/2008 01:22

Ola amigos, comprei um novo HD com saida Sata, minha placa tem este conector, porém meu pc le omo DRIVER DE CD, o que esta acontecendo? Obrigado e sucesso a todos
Hmmmm boa... seguinte, eu tenho uma Placa mãe K8VX-SE ou algo assi mda Asus e ela tem 2 saidas sata! O HD que eu comprei é sata tb e ela não reconhece ele, mas nem como disco HD nem como leitor de CD! Eu nunca instalei o HD com outro HD ja com o WIndows Instalado, mas acredito que o procedimento seja parecido! QUando eu formato o windows eu infelizmente tenho de colocar um Disquete e o cd da placa mãe vai me gerar um Driver dentro desse disquete para o windows na hora da instalação reconhecer ele como HD! Se eu não o fizer ele simplesmente diz que não tem nenhum HD Sata no PC! Acredito que o processo seja o mesmo, mas vc tem que fazer isso no gerenciamento de dispositivo do windows e fazer esse disquete e usar ele como driver do HD! Se não der certo me avise que eu estou a procura de uma resposta pela internet!
nossa, valeu Joha, mas confesso que esto confso com os precedimentos, sabe, não conheço muito disso, sera que por gentileza poderia me descrever o procedimento que tenho de tomar passo a passo? Agradeço e sucesso pra vc...
Bom.. vamos por partes então... 1º: Insira o CD da placa mãe no leitor de CD e ele ira provavelmente auto executar uma janela pra vc instalar todos os drivers da sua placa mãe. Vou tomar como exemplo a minha placa que é uma ASUS K8VX-SE Em Drivers vais aparecer: - VIA RAID CONTROLER Driver - Make VIA RAID Driver Disk Na primeira opção vc vai instalar um programa no windows que ira executar a segunda opção citada ali em cima! Pois bem.. eu seleciono a segunda opção pq gera direto do CD! Quando vc selecionar certifique-se de que vc tenha um driver de disquete ja inserido. Ai vai aparecer uma janelinha pra vc especificar qual drive de disquete (como se usássemos muitos hoje em dia né) vc vai colocar a informação. Ai depois ele vai fazer o serviço dele ele vai começar a jogar as informações dentro do disquete. Depois vc pode ir em sistema (no painel de controle) Clique na aba hardware > gerenciador de dispositivos va até o HD e de dois cliques sobre ele! Clique na aba do driver e peça pra atualizar o driver ou desinstale o atual antes e instale esse! Reinicie seu computador e espero que tudo seja um verdadeiro oba oba pro seu novo HD! hehe Qualquer dúvida.. estamos as ordens!
valeu grande, esta semana voutentar, ovrigado e sucesso.....
era isso mesmo, valeu mesmo, sucesso e obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710663.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.