Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
dercole   Piraju-SP

GeForce 8800 ou Quadro??

Por: Diva Carolina  

Em: 29/02/2008 13:46

Seguinte, acabei de investir num PC Core 2 quad Q6600 e a placa escolhi a Geforce 8800. Mas li ontem aqui no fórum que essa geforce não é ideal para 3D, e sim a Quadro... o vendedor disse que eu ainda podia trocar porque não chegou todos os componentes, o PC não tá montado ainda. Que faço? Troco por uma Quadro? Mas qual delas? Vi no clube do hardware que existe uma possibilidade de conversão, mas o tutorial era ainda de 2003... ainda dá para transformar a geforce em quadro?? A Geforce custou R$1010,00, posso chegar ainda a uns R$1500,00, dá p comprar uma Quadro BOA com esse valor?? Vale a pena?? Se alguém souber...por favor, ajuda! valeu! :)
olha!!! por 1500 reais tu pode até comprar um quadro mas deve ser a mais simples!! as BOAS chegam perto dos 5 mil reais!! eu to meio por fora de preço de hardware tem o adriano leal aki no forum deve estar mais por dentro!! mas depende pra que tu for usar o 3dsmax não compensa comprar uma quadro!! pois oq usa recurso mesmo é o render que consome memoria e processador!! a placa de video seria boa pra a viewport se tu por exemplo for arquiteta e tiver cenas pesadissimas que dificultaria a movimentação na viewport! pra cenas media essa 8800 ja da pro gasto!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Sim sou arquiteta e estou trabalhando com maquetes, e com essa máquina queria tb fazer passeios virtuais. Sei que a placa só influencia na viewport, mas não queria mais ter nenhum tipo de atraso na entrega de trabalhos por mal desempenho do PC! Valeu a dica!
Olha... o cara da loja de informática sendo gente boa contigo acho que você consegue ir até uma Quadro FX 1700 que acredito seja uma boa placa! Ela ta no preço de 1500 até 1700 reais As placas mais caras são mais voltadas a aplicação de efeitos especials em tempo real! Mais dedicadas a emissoras de TV que precisam de uma placa poderosa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo nenhum membro e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.