Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   São Paulo - AC
irenapalermo   españa - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
CNC   Caçador -Sc - SC
cobaia   são paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC

geforce 8600 256 mb ou 512 mb?

Por: DiMiTr1  

Em: 07/03/2008 17:14

to pegando um pc novo e estou em duvida entre 2 placas de video, umas geforce 8600gt 512mb DDR2 e uma 8600gt 256 DDR 3. dei uma pesquisada e vi que todo mundo fala pra pegar a de 256 pq ela é DDR 3, mais sera que pra trabalhar com 3d e jogar uns jogos legal vale a pena mais a 512 ou a 256, eu vou colocar 4gb de memória na maquina tb...acho que isso compensa um pouco os 256 de video, ou estou errado? eu sei que o ideal seria uma nvidia quadro, mais sao mto caras e para jogo eu nao sei se sao tao boas... vlw galera
Ola Dimitri....eu estou com a msm duvida q tu, vou comprar uma maquina so q ja estou pensando em comprar uma Quadro 256 DDR3....disseram q eh excelente pra tudo....principalmente pra jogos! nao sei c eh real mas pelo q ouvi foi criada essa versao pra tentar bater a ATI q eh um excelente placa tbm...intao provavelmente deva ser mt boa...colocarei 2 pentes de 2GB DDR3 na maquina..mas certas peças nao chegaram aki ainda...com o processador C2 Quad Xtreme...to so esperando...sei q nao ajudei em mt neh!heauehau abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Idem xD Tambem estou com duvida nas 8600.
Tem que observar o clock de memória e o clock da GPU.. isso é mais importante do que a taxação.. se for uma ddr3 533mhz contra uma ddr2 600 é claro q a ddr2 é a melhor placa... esses detalhes assim têm que ser observados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo nenhum membro e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.