Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
irenapalermo   españa - PR
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
Samuel   Brasil/MG - MG
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Processador E8400?

Por: slashdefenix  

Em: 12/03/2008 15:40

Olá pessoal, tudo blz ? Eu estava olhando o novo processador, da intel que entrou no mercado popular, o E8400: 3.0Ghz, FSB 1333Mhz e 6mb de cache L2, ele supera o rendimento do Q6600, já que tem quase a mesma quantidade memoria cache L3, porém tem mais processamento, tanto externo quanto interno ? Desde já agradeço a atenção de todos :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Na verdade ele não tem este desempenho todo não, para render ele é 25% mais lento que o q6600 com p clock original, mesmo sendo 45nm, e tendo maior fsb... Agora aguarde mes q vem q sai o q9450, este vair ser mais rápido e com um bom preço... SDS
LG
E aí LGRC, tudo blz ? Boa notícia essa cara, tô querendo comprar pelo menos uma máquina nova pra mim, vou colocar um pente de 2GB de Ram de uma memoria boa pra depois comprar mais 3, rs. Vlw pela dica, abraços.
E falando da nova familia de processadores intel, olha que legal que eu encontrei. :D
Justin! Vai no google, digita processor comparisson chart, lá vc poderá ver toda a linha da intel, tanto p/ workstations quanto p/ servers, e da uma ohada no Ton´s hardware tbem. SDS
LG
Vlw LGRC, vou conferir. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo nenhum membro e 1355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.