Que máquina eu monto com R$ 15.000,00?

Por: Honey  

Em: 19/03/2008 16:35

Oi evilwata, oi turma... Respondendo sua pergunta sobre incluir software e hardware. Esse valor é só pra hard. nós já temos os softs legalizados, o max e o pacote da adobe. talvez um upgrade depois. Essa máquina é pra trabalhar com 3d max, after, premiere, photoshop e algo mais... Eu pesquisei e parece que o processador mais rápido é o core 2 extreme 3.0. Com esse processador o custo da máquina vai subir e eu fiquei em dúvida se é melhor sugerir a compra de dois comput quad core pra trabalhar em rede ou um único pc mais robusto. Em dois anos os comput vão estar bem ultrapassados e o extreme tambem, um pouco menos e eu não sei quando será um upgrade... Obrigado pela ajuda.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Sl 111:10
Com certeza vale mais a pena investir em uma rede, pois o ganho é comprovadamente muito superior.
É bem mais vantajoso comprar 2 ou 3 pcs para isso, e sobre o processador não te recomendo um Core 2 Extreme ao menos que voçe va fazer um overclock extremo(tipo water cooler etc), os core 2 extreme custam 4 vezes mais que os Core 2 duo e quad tradicionais e a unica diferença significante é o multiplicador destravado, para overclock. Espero ter ajudado, e boas compras!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 1 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.