Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Torquato   Florianópolis - SC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
Kid   curitiba

3ds max vs notebook

Por: andre lopes arquitetura  

Em: 28/03/2008 10:48

Bom dia 3dmaniacos!!! Tenho uma duvida... que está me matando! Vou comprar um notebook para utilizar autocad, pois, sou arquiteto, assim optimizaria meu tempo. A questão é a seguinte: 3ds max roda no notebook, quero escolher um que rode. Porque se alguem souber alguma coisa sobre isso , e disser que não roda max no notebook, vou comprar um somente para cad com uma configuração menor. max roda no notebook???? galera, estou no aguardo!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
andre, Se você for comprar um note novo, pode ter certeza que vai rodar. Eu mesmo tenho um note com uns 2 anos de idade e roda numa boa. O que você precisa saber sobre esse assunto é que geralmente os notebooks são mais caros para dar uma "melhorada" no sistema. Sendo assim, pegue um note bom para não ficar preso com longos tempos de render! abrçs! :D
Roda numa boa cara, só pede pra colocar bastante RAM, 2 GB se puder. Pra rodar o max vc precisa de bom processador e bastante memória. Pra rodar o CAD também é bom ter memória. O ruim de notebook é a placa de vídeo, e a placa é importante pras viewports do max ficarem rápidas. Escolhe um que tenha placa de vídeo boa. Vai ser útil no AutoCAD também
Múcio
dah para trabalhar no note se ele for bom como disseram, porem, render esquece...a não ser q vc queira ter um note de uns 6 ou 8 mil com um processador descente...caso contrario, render soh no desktop mesmo