Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
pepiart   Piracicaba
3dzeiro   São Paulo - SP
Luiz   São Paulo - SP
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Dúvidas sobre configuração

Por: Robson  

Em: 31/03/2008 12:38

Aê pessoal estou trocando minha máquina e estou estudando esta configuração, ponho ao lado minhas dúvidas sobre cada uma para quem puder me dar uma ajudinha Placa s775 intel dg33buc (s,v,r) * Existe placa significativamente mais recomendada para 3D? Cpu core 2 quad q6600 s775 2.40 ghz box * Acho que de processamento pelo que pesquisei é questão fechada Disco rígido 200gb 7200 sata ii samsung * Faz muita diferença um HD de mais de 7200 rotações no caso de uso em 3d? * Usar um Slave sem ser SATA seria um problema? 2 Sistemas Operacionais (Um de 64 e outro de 32) não prejudicariam o desempenho? Fonte seventeam 350w bkv * Compensaria uma fonte de maisor potência? uma Seventeam de 550w por exemplo faria que diferença prática? Memória ddr2/667 4gb kingston * Acho que Kingstom tb é questão fechada minha dúvida é se 8 GB realmente seria um diferencial significativo Placa de vídeo pci expr 512 ati x1550 | ou | PCI EXPRESS 256 GF 7300LE TC512MB? * Alguma recomendação melhor para este caso que não aumentasse imoralmente o preço? Agradeço imensamente e peço desculpas se me repeti em algum questionamento do fórum
Robsonltc > Questão de Proc e Mem Ram acho que é fechada mesmo! A placa mãe acho que o chipset dela é mais antigo! Tente optar por chipset mais novos como o P35 ou o X38! Acho qu a fonte de 350W não deve ser a mais apropriada! Creio que uma de 450 pra cima ja te deixe uma folga para colocar mais um HD ou outra placa de video futuramente! Quanto a placa de video, eu não vou tomar partido por qual modelo deve ser o mais adequado para você pq eu não saberia recomendar uma placa! Eu uso uma 6200 e é muito dificil trabalhar com ela! 4 Gb eu acho suficiente, com vc usando o WIN em 64bits! No caso do HD: 7200 rpm é um "padrão" depois disso acho que tem de 10K rpm e depois 15K! Eles esquentam demais e necessitam de uma refrigeração bem especifica! Fora que são mais caros que os convencionais! Usar um slave que não seja sata acho que não é muito problema não! Espero que eu tenhoa esclarecido um pouco!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1359, sendo nenhum membro e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.