Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
pepiart   Piracicaba
3dzeiro   São Paulo - SP
Luiz   São Paulo - SP
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Dúvidas sobre configuração

Por: Robson  

Em: 31/03/2008 12:38

Aê pessoal estou trocando minha máquina e estou estudando esta configuração, ponho ao lado minhas dúvidas sobre cada uma para quem puder me dar uma ajudinha Placa s775 intel dg33buc (s,v,r) * Existe placa significativamente mais recomendada para 3D? Cpu core 2 quad q6600 s775 2.40 ghz box * Acho que de processamento pelo que pesquisei é questão fechada Disco rígido 200gb 7200 sata ii samsung * Faz muita diferença um HD de mais de 7200 rotações no caso de uso em 3d? * Usar um Slave sem ser SATA seria um problema? 2 Sistemas Operacionais (Um de 64 e outro de 32) não prejudicariam o desempenho? Fonte seventeam 350w bkv * Compensaria uma fonte de maisor potência? uma Seventeam de 550w por exemplo faria que diferença prática? Memória ddr2/667 4gb kingston * Acho que Kingstom tb é questão fechada minha dúvida é se 8 GB realmente seria um diferencial significativo Placa de vídeo pci expr 512 ati x1550 | ou | PCI EXPRESS 256 GF 7300LE TC512MB? * Alguma recomendação melhor para este caso que não aumentasse imoralmente o preço? Agradeço imensamente e peço desculpas se me repeti em algum questionamento do fórum