Deixem suas opiniões sobre este PC

Por: Allien  

Em: 05/04/2008 13:04

Oi Galera! Me deêm a a opinião de vcs sobre esta configuração de pc: PLACA MÃE ASUS P5 NSLI PROCESSADOR QUAD CORE Q 6600 2.40 MEMORIA 2G DDR2 800MHZ HD 250 SATA PLACA DE VÍDEO G FORCE 7200 Quero usa-lo mais para renderizar as imagens que modelo e texturizo em outro computador. Obrigado a todos.
Acho que uma boa fonte nunca é demais, experimenta pesquisar a OCZ StealthXtream de 600W que está num bom preço. Também tem a questão da marca da memória e do HD. Nem sempre as mais caras são as melhores, mas cuidado com certas marcas! Placa de vídeo não influi no render, portanto, se for só para render, não precisa se preocupar com ela. Acho que o ideal seria investir mais em memória, quem sabe uns 4gb. A memória serve para deixar o processador ocupado apenas com o render, se faltar memória por causa do tamanho da cena, o conjunto vai usar memória virtual (espaço no HD) e aí começa a diminuir a percentagem de uso do processador. Ou seja, tem uma Ferrari em mãos, mas não passa dos 60 km/h, entende? []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Entendi Serial Muito Obrigado! Abraço
ai cara.. mesma coisa q eu falei no outro tópico... acho q a placa mãe intel mesmo vai te ajudar um pouco... abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
e ae! Tenta dar um pouco mais de capricho nessa placa de video. Pra mais tarde num se arrepender.
Olá Allien, tudo bem? A placa de vídeo vai te ajudar a ter mais conforto na viewport, mas não influencia no render. Se você sabe que vai lidar com cenas pesadas na viewport, grandes e cheias de geometrias, acho que seria uma boa pedida uma quadro fx 570, o preço dela varias em torno de R$ 800,00 com nota fiscal e garantia. Mas pesquisando você a encontra por menos de R$ 750,00. Essa aí é feita sob medida para o 3ds max ;) []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
O [_Serial_] ta certo sobre a placa de video. Claro que nem sempre a gente tem uma grana boa pra investir numa dessas quadros fx... mas se tiver, não jogue fora o dinheiro comprando uma placa para jogos (a não ser que seu intuito seja jogar mais do que trabalhar). Mas caso não tenha como adquirir a Quadro, eu recomendaria uma 8500 ou 8600 (N VIDIA) que tem um desempenho mediano no 3D!
olá a todos acho que e uma boa maquina eu comprei a pouco uma quase igual só com umas "pequenas" alterações PLACA MÃE ASUS P5 NSLI - Asus Skt775 - P5N32-E SLI nForce680i PROCESSADOR QUAD CORE Q 6600 2.40 - PROCESSADOR QUAD CORE Q 6600 2.40 MEMORIA 2G DDR2 800MHZ - MEMORIA 2x2G DDR2 800MHZ HD 250 SATA - HD 500 SATA2 PLACA DE VÍDEO G FORCE 7200 - MSI GeForce PCI-E 8800GT OC 512Mb e concordo com o serial com a fonte de alimentação meti de 500w ( vinha com a caixa ) e 2 ventoinhas a minha duvida e se com esa maquina devo por as drives da n vidia "MAXtreme 9 D3D" fica aqui o link para me ajudarem antes de instalar http://www.nvidia.com/object/maxtreme_9.00.00.html
o conjunto ta quase bom... se nao fosse essa placa de video?? ela é turbo cache? se for nao vale apena, compra uma placa de video dedicada, com memoria real... e uma fonte boa tbm!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.