Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Luciano BT   Araras | SP - SP
thilima3d   Brasil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
ALF   Araxá - MG - MG
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Mtgm1000   curitiba - AC

Como configurar 8 giga no xp 64 bits

Por: Ozimen  

Em: 10/04/2008 15:35

Estou com um probleminha de SO, tenho 8 Giga de Memória Ram Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz Motherboard Name Asus P5W DH Deluxe 8800 Windows XP 64 bits 2 HD 160 Gigas mais ele esta reconhecendo 3.12 RAM Alguem pode me ajudar ?
kra, tem certeza que seu windows xp é x64? só sistemas 32bits que reconhecem no máximo 3.12gb, no meu pc eu tenho 4gb e o windows xp x64 identificou como 4 gb de boa. acho que nao tem nada a ver mais pode ser tb, v se seus hd´s nao estao particionados como FAT32.... nao entendo mto disso, mais epsero ter ajudado
"Ozimen" disse: Estou com um probleminha de SO, tenho 8 Giga de Memória Ram Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz Motherboard Name Asus P5W DH Deluxe 8800 Windows XP 64 bits 2 HD 160 Gigas mais ele esta reconhecendo 3.12 RAM Alguem pode me ajudar ?
_Em alguns casos é necessário atualizar o BIOS da placa mãe. _Pra isso ser mai sfácil e sem problemas, utiliza o programa da ASUS, chamado Asusupdate, tem no cd de sua placa mãe, ou baixe a versão mais atual do site da ASUS na sessão support. _Dele vc poderá coletar de forma automática a última imagem de EPROM para atualizar o BIOS da placa mãe.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Agradeço a Todas as dicas até agora postadas vou checar tudo isso Abraços
o que o nosso amigo DiMiTr1 falou, é bem plausível. Baixe algum programa da net tipo o Everest para checar a sua versão do sistema operacional! Pode ajudar! A placa ela aguenta 8Gb tranquilamente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1359, sendo nenhum membro e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.