Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR
mdpontes   Macapá - AP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
atylla   RN - PA
Edu   São Paulo
thiagojosepp   Brasília - DF

monitor ou TV ?

Por: Abilio  

Em: 21/04/2008 18:37

ola alguem sabe se é possivel usar no lugar do monitor de computador uma " TV LCD Wide " ? qual seria a conexão ? seria possivel mudar a "resolução da tela " nas propriedades de video do Windows ? Quais seriam os "prós e contras" da TV lcd Widescreen em relação ao Monitor Lcd Widescreen ? obrigado
da pra usar a TV sim, só que eu não sei se a qualidade é tão boa quanto um Monitor LCD! Antigamente as tvs de CRT tinha uma qualidade péssima e a resolução da TV era terrível!
alguem ja tentou usar uma TV LCD no lugar do monitor ? poderia dividir esta experiencia com nós ? a qualidade é igual do monitor ? ou não vale a pena usar uma TV LCD no lugar do monitor ?
eu usei aki em casa e nao gostei muito!! ate agora, prefiro um monitor LCD mesmo... pelo menos eu acho!
Se vc for usar uma TV lcd, se ela tiver resolução de 1920x1080pixels, ela vai te dar mais definiçãodo que a maioria dos monitores vendidos no Brasil atualmente, pois monitores com resuloção igual a FULL HD citada ácima custão caro, mas se vc usar uma tv de lcd destas que estão custando até 3000 reais, a resolução delas é a seguinte 1280x768, tem o numero de linhas verticais menor do que um monitor convencional, os monitores convencionais tem em média resolução de 1280x1024, os widescreens tem 1400x900, 1650x1050 e tem com maior resolução, porém o preço e bem elevado. Todas as TVS LCD tem entrada RGB. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1370, sendo nenhum membro e 1370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.