2 monitores

Por: MarcioBottega  

Em: 30/04/2008 13:21

Olá! Alguem sabe como faço pra quela barra de baixo do menu INICIAR ir pros dois monitores? :seila: Tenho uma placa de Vídeo ATI x1650 PRO. consigo colocar o windows nos 2 monitores mas a barra do menu iniciar fica só em um e quando maximizo um programa ele fica só em um monitor! :( :( abraço
fala marcio! cara... sua placa n eh igual a minha.. mas tlz o funcionamento seja o mm! Velho, o inicial fica no no principal tb e n nos 2... vc na vdd vai trabalhar com um PC com area de trabalho extendida e nda mais... n tem pq ter iniciar nas 2 telas! Faz assim ó: n maximiza a janela ok? Clica na parte superior da janela não-maximiza e arrasta ela pra tela secundária... aii vc manda maximizar ela no segundo monitor! NO meu é assim q funciona... eu pego as janelas, arrasto elas pro segundo monitor e maximizo ali! Tranquilo! Abraços velho!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Olha.... a minha placa é diferente da sua e é uma NVIDIA! Eu não sei como que é o esquema da ATI, mas a NVIDIA tem um Setup Wizard que te da 3 opções de gerenciamento de tela! Uma é mostrar a mesma coisa nos dois monitores, estender o monitor (que é o seu caso) e ter dois monitores distintos (que é o que eu uso)! Procure algo assim no programa da ATI! Deve ter um guia pra achar isso!
Obrigadão pela ajuda! Vou tentar explicar melhor a minha situação aguniante e frustante :( Gostaria que no meus monitores ficassem assim: a barra do menu Inicial vai até o fim, como tudo fosse um monitor só! e não assim desse jeito: :( que é como ta agora! :( acho que essa placa de video não dá, :seila: pois ja tentei de tudo! o programa dela é esse:
Essa opção de "atachar" os monitores existe sim, mas o programa ali ta avisando que está desabilitado! Estranho pq realmente não tem um botão indicando essa opção que você deseja!
Amigo, não sei a ATI, mas a Nvidia aparece a seguinte configuração: onde a opção que você procura ao que me parece é a tercerira (área de trabalho grande e horizontal), isto faz com que uma tela seja complemento da outra, ou seja se vc maximizar uma janela ela fica nos dois monitores, o papel de parede é estendido, para os dois monitores. Particularmente previro a opção dualview, ou seja configurados separadamente, pois utilizo as duas telas da mesma forma, mas qdo vou maximizar a janela fica limitada a cada um dos monitores. Sei lá isto é muito do gosto de cada um. Mas com certeza tem uma opção ai, é questão de procurar. abraço.
Buuuáááá´! Minha placa não tem isso! é bagre!! :(:(:( ja procurei por tudo e não consegui! :( :(:(
Já entrou em contato com o fabricante? As vezes é mais facil e rápido, e as vezes no site do fabricante tem nas FAQs a resposta da sua dúvida! Até porque se você pagou pela placa, logicamente tem todo direito de poder sanar essas dúvidas com eles.
Site sendo reformulado!!!
Algumas ATI como as 9600PRO não tem esse recurso, o que voçe pode fazer é baixar um driver mais atual da ATI, talvez assim essa opção apareça Espero ter ajudado
Liguei para o 0800 da ATI (AMD) e não souberam me responder!! Vê se pode! Ficaram de me ligar e nada!!! Sartei! ATI não quero mais!! Obrigado pelas dicas pessoal! Valeus mesmo! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo nenhum membro e 1428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.