Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Renato   Sao Paulo - SP
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC

Nvidia Quadro

Por: Gustavoo3  

Em: 30/04/2008 20:55

pessoal, nao sei se aqui seria o local certo para a criacao deste topico mais ai vai.. estou atualmente fazendo todo material grafico da master10 no paraguai, e tenho contato direto com os donos la.. estive conversando com eles sobre oferecerem na sua loja placas Nvidia Quadro, para profissionais de 3d,.. eles ate se interessaram na ideia, entao queria saber de vcs o seguinte... quais as reais vantagens de usar uma quadro em relacao a uma placa normal? quais modelos vcs sujerem? nao muito caros, pra eu sujerir pra eles? alem do max e do cad... quais softwares tem vantagens no uso de placas assim? vou tentar convercer eles pois ai teremos acesso mais barato a placas do tipo ja q ali no paraguai os preços sao bem mais em conta do q aqui.. e se der certo vo convencelos a por um bannerzinho aki na 3d1.. coloquei no forun de colaboracoes pq quero a colaboracao de vcs pq acho q vai ser um negocio bom pra todos q trabalam com 3d valeu galera ate mais
Topico movido! Fala rapaz, blz? Movi para ca, pois esta realcionado a placa, entao se enquadra melhor aqui! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
faaala Gsutavo! td certo? mt legal a ideia, ate pq eu quero montar minha maqina, acho q ja falei pra ti neh...o complicado eh q a Quadro eh mt mais cara do q o normal....eh uma placa sensacional, a potencial dela qs triplica por ser uma quadro...mas eh mt fera...abraçao cara! ta sumido!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olha cara... as Quadro pra 3D são muito melhores pra trabalhar mesmo do que as convencionais (vulgo para jogatina). Apesar de tecnicamente elas serem inferiores as GF da vida, elas tem um rendimento muito maior no 3D pois a arquitetura é totalmente diferente! As placas Quadro que acho que a galera usa aqui no Brasil pra trampar com 3D (ou dizer as PCI-E pois os slots AGPS ja foram extintos das placas) são: NIVEL DE ENTRADA: FX 370 e 570 NIVEL MÉDIO: FX 1500 1700 e 3700 NIVEL PROFISSIONAL: FX 4000 pra cima! Acho que as de nivel de entrada e nível médio são bem indicadas para uso nosso! As profissionais são voltadas para o mercado profissional que trabalha com editoração, efeitos visuais em tempo real, filmes, cinema e tal. Eu estou pra comprar a minha FX 1700 nos EUA agora em junho! Vamos ver se num terei problemas. E quando eu trabalhar com ela, pretendo deixar meus comentários aqui pra galera saber como que funciona uma placa dessas! Ja que são poucos os casos de usuários que tem uma Quadro aqui na comu né! Então se o pessoal ta afim de comprar, nada mais legal do que compartilhar o conhecimento!
valeu cursi, pois eh eddie, vamo ve se conseguimos umas em dolares entao.. pq importa do eua ou compra no brasil eh triste.. joha, valeu cara, vou dar uma pesquisada nesses modelos q vc me indicou, saberia me dizer se sao boas so pra cad e max ou tbm sao boas pra quem trabalha com after e premiere por exemplo? quais aplicaçoes mais essa placa seria util?
As Nvidia Quadro tem drivers especificos para 3d max e Auto cad, mas elas tambem são usadas para Premiere, after effects e Final Cut Studio(Mac), a arquitetura é muito parecida cpm as Geforce, na verdade algums chips são iguais, mais os drivers, memorias, etc são melhores. Nesse link tem um comparativo entre elas http://www.nvidia.com/object/IO_11761.html Espero ter ajudado.
Olha... pra After e outros eu não sei te indicar não! Eu creio que as boas pra isso são essas 4000 pra cima! Que ja é um nivel de profissionalismo alto! da um ótimo suporte!
achei isso ai na net galera.. programas de uso certificado com nvidia quadro, e no finalzinho os testados somente.. parece uma boa ein.. vo ver se consigo uma com o pessoal da master pra fazer uns testes... Professional Certificates: CAD Ansys autodesk AutoCAD Autodesk Inventor Bentley Microstation Co/Create SolidDesigner Dassault CATIA ESRI ArcInfo Helix MSC Nastran/Patran Plant Designer/Imagineer PTC Pro/ENGINEER PTC 3Dpaint SDRC I-DEAS Master Series SolidWorks UGS Solid Edge Unigraphics Professional Certifications: DCC Alias Maya Alias StudioTools Discreet 3ds Max Newtek LightWave 3D SOFTIMAGE /3D SOFTIMAGE/XSI Discreet Combustion Adobe After Effects Side Effects Houdini Professionally Tested: NLE Avid Xpress Adobe Premiere Pro Pinnacle Liquid Edition
Alguma novidade ai Gustavo sobre as placas quadro no paraguai ! pq tenho mt interesse nisso ai ! valeus
entao andrei, to fazendo uns panfletos ja, mais ainda nao tem data certa, acho q o pessoal vai querer dar uma divulgada antes pra ver a aceitaçao do pessoal.. eles nao conhecem essas placas la na master e tao meio com pé atraz de trazer e nao conseguir vender,.. eu q to botando pilha uhauha ate queria q o pessoal deixasse o nome sem compromisso aki quem tiver interesse, pra ajudar a convencer o pessoal la.. vou ver se convenso eles a anunciar aki na 3d1 tbm mais assim q tiver algo definido tbm eu posto aki pra galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo nenhum membro e 1448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.