Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
An3dre   Araras / SP - SP
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
crishave   Brasil - AC

Nvidia Quadro

Por: Gustavoo3  

Em: 30/04/2008 20:55

Faz mais ou menos dois meses que eu comprei uma workstation da DELL equipado com a Quadro FX4600... Cara, posso falar que eu estou muitíssimo satisfeito com essa placa, ela realmente eh muito boa pra trabalhar com 3D... Como trabalho com maquetes eletrônicas, geralmente tenho cenas muito pesadas com milhões de polígonos. Quando abri meus arquivos nessa máquina nova, nem acreditei... a viewport gira como se eu estivesse manipulando um personagem low-poly na minha máquina antiga (geforce 6600). Resumindo, se vc precisa trabalhar com arquivos muito pesados, e quer manipulá-los com facilidade, eu recomendo a FX4600, mas acho q não precisa tanto se vc trabalha com arquivos mais leves... Qualquer dúvida estou a disposição...
cara uma vez saiu um review de uma quadro dessas top e os resultados eram impressionantes os caras criavam cenas com bilhões (isso mesmo !!!!!) de polígonos e eles giravam a viewport como se não tivesse nada...muito bom, vou criar um novo topico aqui falando sobre uma materia q li na 3d total explicando como emular uma quadro com uma geforce normal abraço
Só uma dica que eu sempre ouço o Rogério Simões dizer: "A Quadro é voltada para um desempenho maior no max, e apesar de ela ser certificada pro Maya, o desempenho é inferior nele. Para o Maya, um bom desempenho vai ser obtido com as ATI HD". Sobre as diferenças entre uma Quadro e uma comum é a taxa de transferência absurda: cerca de 60gb/s na viewport! :00: As de alto desempenho chegam a uns 80gb/s o que resulta em real time... Só que o preço é meio salgado aqui no Brasil. Estes dias eu pesquisei para comprar a FX 570 e estava custando algo em torno de R$ 800,00... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Em busca das Quadros Perfeitas hehehe! To só esperando chegar a minha FX 1700 pra colocar um review dela aqui!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1553, sendo 14 membro(s) e 1539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, Thiago Couto, Bruno, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Moura, marcelocfp, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.