Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
GARGAMEL   Maceio - AL
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Vendo notebook alienware 17 polegadas

Por: danielvlopes  

Em: 04/05/2008 23:29

Olá pessoal, estou vendendo meu notebook que comprei em agosto do ano passado. A máquina é excelente, da até pena de vender, mas como estou trabalhando com muita coisa que precisa de sistema UNIX e não rola de usar Linux pois tem muito programa que uso que não funciona nele, vou comprar um MacBook. As configurações do notebook são: Alienware Area51 M7950 Processador intel core2duo 2,16 com 4mb de cache Placa de video Nvidia GeForce 7950GTX Go 512mb de ram HD seagate SATA de 140gb 2 Gb de ram Tela de 17 polegadas Windows vista ultimate original Antívirus Kaspersky original com licença para mais seis meses Gravador de DVD 4 entradas usb placa wireless Intel Pro (excelente para longas distâncias) bluetooth entrada para cartão SD webcam e microfone embutidos Modem Agere System placa de rede Gigabit saída de som para hometheater Saída VGA entrada de aúdio digital DVI entrada para cabo coaxial e mais uma entradas que não sei para que servem. Nota fiscal e todos os cds de drivers Computador ideal para processamento 3D e Jogos, já trabalhei bastante com 3D studio 9 nele e também já joguei jogos pesados como gears of war, rainbow six las vegas e crysis. Como paguei R$6300 por ele quando comprei na Inglaterra estou pedindo R$4500 agora. Se alguem se interessar por favor entre com contato. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo nenhum membro e 1428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.