Dicas de hardware para meu Computador

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 05/05/2008 15:19

Aew pessoal quero fazer um update no meu computador, e gostaria de saber se alguém conhece algum site de confiança onde posso pesquisar e comprar hardwares e softwares e mais duas duvida, vale mais a pena comprar um "Core 2 quad 6600" ou um "Core 2 Quad 6700" hoje em dia??... devo comprar o windows vista? é isso aew pessoal ! abraço
Olha... sites bons pra comprar PC .... o da Dell é bom, temos o Preview (www.preview.com.br) que tb é muito bom. Dos que eu conheço e ponho confiança neles são esses! Ja pro processador, eu acho que o Q6700 é muito caro se for comparar ele com o preço do Q6600!
vlw Joha, mas você quis dizer que a potencia do Q6700 não vale o seu preço??, e o "Q9300" em relação ao "Q6600" e o Windows, devo colocar o vista? e mais uma coisa :D, quanto de memoria ram devo colocar de começo em um "core2 quad" abraço
O Q9300 ta bem mais em conta que o Q6700! E eu acho que compensa comprar o Q9300! Ele ta um poko mais caro que o Q6600! Mas é um bom investimento! Tecnologia nova e tal... mais economico... mais potente... enfim... O Windows Vista é o caminho né! Não adianta! A gente pode fugir dele por um tempo só, mas logo logo vai ser inevitável a transição pra essa nova plataforma operacional! Ele é bom? Olha.. eu acho ele muito bom! Ele é lento, demora pra carregar, mas depois que inicia, os programas são super estáveis nele! Abrem bem mais rápido! Eu falo por experiêncioa própria, pois trabalho em alguns eventos com um laptop modesto HP Pavillion X2 com 2Gb de RAM! E ele não da gargalo! São cerca de 600 a 1000 fotos trabalhadas por evento de 4 horas em média! É impressionante a perfomance! Por sinal a impressora nele funciona que é uma blza (é uma COPAL que imprime por die sublumation - Imprime em qualidade e papel fotográficos) e ja no XP ela vive dando uns piriri! Se é pra colocar o Windows Vista, prepare-se para comprar um pc BEM PARRUDO! Pq se pra jogatina ele ja cobra do hardware, não vou nem mencionar pra área de 3D! Mas lembre-se, se for pra partir pra 3D mesmo, tenha sempre em mente o sistema operacional de 64bits! Seja ele XP ou o Vista! Se você colocar o XP 32bits, 2Gb ta bom, pois ele não gerencia mais que isso! Ao contrário do 64bits que consegue gerenciar muito mais memória!
Joha, vlw cra ... essas dicas foram de bom proveito para mim ! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1633, sendo 13 membro(s) e 1620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.