Geforce para Quadro

Por: highlife  

Em: 14/05/2008 10:46

Saiu um "artigo" no 3dtotal.com sobre transformar uma Geforce em Quadro. Seguinte... Seguindo as orientações pelo autor consegui transformas a minha Geforce 6800 XT em uma Quadro equivalente... No caso a Quadro 3450. Mas peguei algumas conversas sobre usar a Quadro junto com o 3Ds MAX. Dai vi que tem um driver especifico para o MAX que faz com que ele realmente use as funções da Quadro. No caso esse driver é o Maxtreme Disponibilizado pela própria Nvidia. Bem, baixei o Maxtreme e instalei no Max 2008 e Max 9. Nenhum dos Drivers funcionaram. Quando o MAX abre ele da um erro de que não foi possivel carregar o Driver customizado... Dai pegando alguns conversas de forum vi que há um programa chamado "Detonator". Alguém sabe como resolver esse problema e pra que serve esse Detonator? Por que os caras com Geforce 6800 pelo que vi em foruns conseguiram transformar suas Geforces em Quadro e ter um ganho significativo de performance. Alguém que conhece mais a respeito disso poderia dar um help?
Meu Portifólio http://www.3dmarcelo.com/
Highlife não sei muito sobre esse assunto, só sei que Detonator é um utilitário de otimização de placas de video NVIDIA. Mas existe o Rivatuner, que é bem melhor, pois faz a mesma coisa e ainda acessa todos os recursos da placa de video que o Detonator não acessa. Abraço.
tópico movido para a seção hardware. ;)
colega criei um topico ontem aqui sobre isso e o chuvadenovembro tah dando um help pra ajudar na conversão de uma olhada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1619, sendo 13 membro(s) e 1606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.