Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Colli   Maringá - AC

Configuração de Notebook

Por: Skaterjedi  

Em: 14/05/2008 11:11

Para quem quer um notebook com alto desempenho, tem este modelo da hypersonic, porém não sei quem vende aqui n o Brasil... segue a config. Hypersonic EQ7-U1 Ultimate Gaming Notebook, 17" WUXGA+, Intel Core 2 Quad Processor Q6600, 4GB Dual Channel DDR2 800, GeForce 8700M GT SLI, 500GB SATA HDD Specifications: Processor & Chipset: Intel Core 2 Quad Processor Q6600, 4MB L2 Cache, 1066 FSB. Intel PM965 Chipset + ICH8M. Memory: 4GB Dual Channel DDR2 800MHz. Graphics: 2x NVIDIA GeForce 87600M GT, 512MB GDDR3, 16X PCI-Express Architecture. Display: 17" WUXGA+ TFT Wide Screen, 1920x1200. PCMCIA Slot: 1 Express Card 34/54 Slot. Pointing Device: Intergrated Touchpad. Communications: Built-in 10/100Mb Ethernet LAN, 802.11a/g/n Wireless LAN, Bluetooth 2.0, Integrated Camera. Connectivity: 4 x USB 2.0 ports, 1 x Mini IEEE 1394a, 1 x S-Video outjack for TV output and HDTV output, 1 S-video in jack for Internal TV-Tuner. 1 External CRT monitor output. 1 headphone jack, 1 Microphone Jack, 1 S/PDIF output jack, 1 x RJ45 for 10/100Mb LAN, 1 x RJ11 Modem, 1 Line-in jack, 1 CATV input jack, KensingtonLock. Sound System: Built-in 8ch Azalia Sound System, S/PDF Digital output, UAA, 4 Speakers. Storage: 8x DVD+/-RW/RW + 4x Dual Layer Combo Drive. 2x 250GB 5400RPM SATA with 8MB Cache HDD, PCI Local Bus Interface. Built-in 7-in-1 Card Reader. Power System: 12 Cell Lithium-Ion Battery, Full Range Auto Switching 100V/240V AC Adapter. Dimensions: 15.63" Wide x 11.73" Deep x 2~2.36" High. Operating System: Microsoft windows Vista Ultimate (64bit). Preço nos EUA...4000 dolares SDS.
LG
Infelizmente entra aquele velho lance da garantia, powernote é barebone compal que não é lá essas coisas. Pessoalmente eu gosto mais do gateway P-172X-FX Processador: Intel® Core™2 Duo T8300 (2.4GHz) Barramento: 800Mhz Memória Cache: 3MB L2 Memória: 4GB DDR2 - 667Mhz Disco Rígido: 320GB 7200 rpm SATA - Se eu não me engano são 2x 160gb raid 0 Drive Optico: DVD+R/+RW/CD-RW Tela: 17.1" Widescreen UltraBright - Resolução da Tela: WXGA+ (1920x1200) Controlador Gráfico: NVIDIA GeForce 8800GTS Memória de Vídeo: 512MB GDDR3 Web Cam 1.3M + Mic Integrado + Fingerprint Ethernet: 10/100/1000 Bluetooth: 2.0 + EDR Modem: 56K V92 Portas: 3 USB,1 VGA,1 I-Link,1 HDMI, e-SATA Wireless: 802.11 b/g - Se eu não me engano é padrão N também 1 Slot ExpressCard Type 54 1 Slot p/ memória SD e xD Picture 1 Slot p/ memória MultiMediaCard 1 Slot p/ memória Stick e Stick Pro Mouse: TouchPad Bateria: Lithium-Ion 9 células Gabinete: Magnésio resistente a impactos Peso: 3.4Kg Windows: Vista Home Premium Autêntico Garantia: 3 anos Gosto bem mais desse, apesar de não ter blueray e nem a 8800 ser gtx, mas ele custa 5.950,00 e tem hdmi, e-sata etc e roda liso, pra mim gateway apesar de ser importado ele é na mesma linha dos dell e mais barato e são bonitos demais.
"Adriano Leal" disse: _O PowerNote com 8800GTX, 17" FullHD e BluRay mata a pau! _Um destes, com o Vista Home Premium, vc pode jogar fora TV, SOM, DVD e Desktop. _E o preço não tá fora! Ps. E ainda há a oferta com a Quadro FX 1600M 512MB, excelente!! _Com essa a Powernote, ganhou meu voto de confiânça como melhor oferta de estação gráfica móvel montada no Brasil!
hahaha 4.000 doletas ... ta bom, só se vier sem impostos ...
_Como eu disse ainda é a melhor oferta de estação gráfica móvel "montada no Brasil!" _Que há melhores vindas de outros países já prontas, disso não temos dúvida.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Apesar de ser a melhor em desempenho, tenho lá minhas dúvidas sobre a qualidade ... ecs, compal, clevo ainda tenho meu pé atrás no que se diz respeito a durabilidade, acredito que a palavra "melhor" envolve desempenho, durabilidade e garantia.
Como o Adriano falou " montada no Brasil" , esta máquina q citei, esta disponivel em lojas nos EUA, se vc quer saber o preço dela aqui, é simples, é só vc ligar na receita federal, e solicitar informações sobre a carga tributária p/ pessoas físicas para produtos de informática e informar por qual meio de transporte ela vai entrar no país,assim eles poderão te passar uma informação mais precisa a respeito do valor da taxa de importação. E quanto a garantia, a maquina tem garantia de um ano como aqui no Brasil, o único porém é que vc tem mandar ou levar a máuina p/ lá para arrumar. Para quem viaja bastante p/ lá, compensa, agora p/ quem só quer ir buscar acredito que não.... SDS
LG
"Alex Marques" disse: Apesar de ser a melhor em desempenho, tenho lá minhas dúvidas sobre a qualidade ... ecs, compal, clevo ainda tenho meu pé atrás no que se diz respeito a durabilidade, acredito que a palavra "melhor" envolve desempenho, durabilidade e garantia.
_Concordo com vc. _Mas como não tenho pre julgamento, não posso discrimina-los. _Parto do pre suposto que a configuração é boa e usa itens confiáveis, até me provarem do contrário, onde entra a garantia se dentro do prazo legal. _Uma marca não é só feita de letras e cores, consagrar sua reputação leva tempo e depende da continuidade de um trabalho bem feito. Por isso sempre é bom garantir-se de que o fornecedor fez o dever de casa e continua fazendo. Antes de qualquer compra, procurar saber com outros clientes, já atendidos por este forncedor, as suas opiniões sobre: estabilidade, qualidade, desempenho, atendimento, suporte, etc... se possível é claro. _Porém muitas marcas não falam a quem já atenderam, até por medo! kkk
To comprando um gateway m-151x mes que vem, 3 anos de garantia e uma excelente configuração pro valor dele, o problema desses powernote e ezgo é a motherboard e a carcaça. Tela, processador, vga, chipset .. sabemos que não é a compal que faz, mas os componentes da placa mãe que determinam a durabilidade das partes citadas. Pensa naqueles capacitores estufados e alterados desequilibrando todo o funcionamento. .. rs No primeiro ano até que é bunitinho, mas o tempo vai passando eai R.I.P. rsrsrs _Concordo com vc. _Mas como não tenho pre julgamento, não posso discrimina-los. _Parto do pre suposto que a configuração é boa e usa itens confiáveis, até me provarem do contrário, onde entra a garantia se dentro do prazo legal. _Uma marca não é só feita de letras e cores, consagrar sua reputação leva tempo e depende da continuidade de um trabalho bem feito. Por isso sempre é bom garantir-se de que o fornecedor fez o dever de casa e continua fazendo. Antes de qualquer compra, procurar saber com outros clientes, já atendidos por este forncedor, as suas opiniões sobre: estabilidade, qualidade, desempenho, atendimento, suporte, etc... se possível é claro. _Porém muitas marcas não falam a quem já atenderam, até por medo! kkk[/quote]
_Olá Alex. _Não quero criar polêmica, mas já criando.. rs _Se vc faz ressalva para componentes de má quialidade quando comentas "...Pensa naqueles capacitores estufados e alterados desequilibrando todo o funcionamento..." acredito que deva ter sido por sua experiência própria com relação a algum produto que tivestes desta marca e ficaste sem atendimento, garantia ou até mesmo desacreditaste do produto, caso contrário soa muito estranho, vc indicar os links para os colegas do forum e ao mesmo tempo não indicar a compra. _Mas entendo que milagre não existe neste ramo de montagem de componentes. Se um prduto é barato demais, tem seu motivo. Tem que tomar cuidado mesmo.
rsrs concordo, mas você tem que ler o 1° post que o nosso colega pede notebook até N valor. Óbvio que se pedisse uma indicação sem limite de verba eu indicaria uma workstation móvel com quadro que assobia e chupa cana ao mesmo tempo. Mas ele pediu algo em torno de 2400, prefiro um powernote do que um hp com celeron e video onboard. Tem muito gente que ja feriu com "fogo" e eu não preciso colocar a mão no fogo pra saber que queima, se é que você me entende.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1619, sendo 12 membro(s) e 1607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, Thiago Couto, Bruno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Moura, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.