"Adriano Leal" disse: _O PowerNote com 8800GTX, 17" FullHD e BluRay mata a pau! _Um destes, com o Vista Home Premium, vc pode jogar fora TV, SOM, DVD e Desktop. _E o preço não tá fora! Ps. E ainda há a oferta com a Quadro FX 1600M 512MB, excelente!! _Com essa a Powernote, ganhou meu voto de confiânça como melhor oferta de estação gráfica móvel montada no Brasil!
"Alex Marques" disse: Apesar de ser a melhor em desempenho, tenho lá minhas dúvidas sobre a qualidade ... ecs, compal, clevo ainda tenho meu pé atrás no que se diz respeito a durabilidade, acredito que a palavra "melhor" envolve desempenho, durabilidade e garantia._Concordo com vc. _Mas como não tenho pre julgamento, não posso discrimina-los. _Parto do pre suposto que a configuração é boa e usa itens confiáveis, até me provarem do contrário, onde entra a garantia se dentro do prazo legal. _Uma marca não é só feita de letras e cores, consagrar sua reputação leva tempo e depende da continuidade de um trabalho bem feito. Por isso sempre é bom garantir-se de que o fornecedor fez o dever de casa e continua fazendo. Antes de qualquer compra, procurar saber com outros clientes, já atendidos por este forncedor, as suas opiniões sobre: estabilidade, qualidade, desempenho, atendimento, suporte, etc... se possível é claro. _Porém muitas marcas não falam a quem já atenderam, até por medo! kkk
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1619, sendo 12 membro(s) e 1607 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, Thiago Couto, Bruno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Moura, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .