Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

Tablets

Por: galreg2002  

Em: 22/05/2008 19:34

Bom pessoal, achei que aqui seria o melhor local para postar o topico ja que ele é meio off. Por quê as tablets são tão caras??? O investimento em touch screen é tão duvidoso quanto ao retorno de lucros para eles terem preços tão altos em produtos como esse???...vlw
Oi galreg2002, blz? Cara, não são todas as marcas que são caras. A única marca cara é a WACOM, que, na minha opinião e na opinião de muita gente que conheço e que também trabalha com Tablet, é a única marca que vale à pena. Vc compra uma similar à Intuos, em tamanho, por R$250,00. Metade do preço que custou minha Graphire 3 4x3 (tamanho menor)... São caras, mas também são equipamentos precisos, duráveis e, além de serem muito melhores que um mouse para trarefas de ilustração e escultura, são mais práticas e confortáveis. Não sei se são tão caras assim... Se tivesse uma empresa tão boa como a WACOM, aí sim, os preços cairiam. Até lá... Temos que lembrar da taxa de importação também. Se eu tivesse a oportunidade de comprar minha Graphire nos EUA, teria pago US$100,00... Grande abraço,
Uhm kra, então é a falta de concorrência neh??!! Tava com vontade de comprar uma tablet, mas fui olhar uns preços da Wacom e perdir minhas esperanças...hsuahsuhash...por isso a 3d1 botou a Wacom como prêmio neh???É um grande prêmio...vlw
Cara, Wacom é muito bom. Como eu disse antes, tenho uma Graphire 3 (hoje a Bamboo está no lugar dela), 4x3. É a menor e é a linha mais barata, mas já é muito boa. Eu paguei R$490,00. Foi o preço mais baixo que eu encontrei na época, com garantia. Abração,
Vlw, vou dar uma olhada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 1 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.