_A princípio em muito, imagine a seguinte situação, por exemplo:
_Um computador com multiplos núcleos e multipos sistemas operacionais (todos em virtualização), com uma placa de vídeo poderosa que nos traga por exemplo, 4 saidas destas, podemos por exemplo, ter 4 terminais diferentes para 4 profissionais diferentes em um único gabinete, um modelando, outro animando, outro texturizando e outro jogando (pq é folga dele nessa hora) kkk ;)
_Acho que facilita !
_Ou em casa, pense assim:
_Sua esposa quer acessar à internet, seu filho jogar Crysis, sua filha blogar no orkut e vc dar um adianto nos trabalhos atrasados usando o Premiere, cada um, em um monitor touchscreen com audio 7.1 independende um do outro e podendo ainda ter uma conexão extra de 1mpbs para todos se verem em webcams anexas aos monitores que ja vem com pip. Ahh e tudo isso tb em um só computador.
_E isso é só o começo, pois esses quadros acima, são com uma placa (um slot único), imagine em Quad SLi e com placas mão multi socket e processadores Octa Core por exemplo, acho que chegaremos a situações onde o sistema operacional será realmente posto a prova.
_A minha maior dúvida realmente é essa.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda
https://www.alfx.com.br