Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Lucas Rafael   Parana - PR
pharaoh   cascavel-pr - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
Kid   curitiba
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
GaberLima   Jundiaí SP

Ela é boa? prancheta digitalizadora XpertDesign - Trust

Por: edusilveira  

Em: 27/05/2008 21:31

Rapaziada é o seguinte...Estou para comprar esta prancheta digitalizadora. Não conheço muito a marca. Estou colocando aqui as características dela para que vocês possam me ajudar. Obrigado. Características: -Tablet com Design ergonômico com caneta e mouse sem fio -Ideal para liberar sua criatividade, desenhar, editar, fazer esboços e muito mais -Faça anotações e desenhos à mão em qualquer aplicativo* -512-níveis de pressão para controle de todas as formas e linhas -Mouse e caneta sem fio para maior liberdade e comodidade -Área de trabalho com tipo A4+ 304 x 228 mm -Mais fácil mover o cursor, adicionar ou formatar documentos. -Se ajusta às necessidades do cliente, pois os botões da caneta se ajustam em quase todos os programas. -Possui uma caneta gráfica (sem fio) de 2 botões. Adiciona recursos de navegação e controle que o mouse não alcança. -Sistema handwriting, para assinatura em documentos*. -Barra especial com até 12 funções, para maior comodidade e desempenho Especificações Técnicas: Caneta Wireless sem fio: -Sensibilidade da caneta: 512 níveis de pressão -Caneta especial, ideal para desenhos, pintura e assinaturas. -Os botões da caneta e do mouse podem ser customizados ao seu gosto. -Suporte para caneta com várias posições para manter a caneta à mão. -Wireless Sem fio com bateria -Sensibilidade à inclinação para maior controle. -2 botões múltiplos ao alcance da mão -Alimentação 1 pilha AAA Mouse Wireless sem fio: -Mouse Magnético com 2 botões configuráveis e 1 Scroll Roller -Wireless Sem fio com bateria -Design ambidestro discreto com a aparência perfeita. -Não há bolinha ou sensor ótico que possa falhar -Você sempre faz deslocamentos suaves e precisos -Alimentação 1 pilha AAA
Eududu eu testei uma, um modelo menor que esse mas gostei, nao eh uma wacom mas eh uma boa opção. Duas coisas eu nao gostei muito nela, a caneca eh pesada (por causa da pilha) e no tablet q testei nao tinha driver pro windows vista....fora isso eu gostei. Ela tem a mesmas sensibilidade dos modelos Bamboo e graphire da wacom, as novas intuos e Cintiq tem 1024 niveis, dah pra sentir a diferença. Se tiver com bom preço vale a pena, se tiver sobrando compra uma wacom , eu tinhe uma que durou 12 anos...ahuahuhuauha vlw !!!
caraka 12 anos é? maaaassa o/ auhauha valeu pela dica. Abraços
_Tablet é, Wacom ou Plawa. _Plawa no Brasil e mosca branca ! :(
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 1 membro(s) e 1446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.