Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jmb   Santa Catarina - SC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
kenny.dr   São Paulo
Tallud   mato grosso

Filmadora HANDYCAM FULL HD (1920x1080)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 03/06/2008 22:58

Falai galera... 3 anos depois de comprar minha jvc mini dv....q filma em 720x480... já existe as cameras full hd pequenas, quase o mesmo preço q eu paguei na minha jvc mini dv... só tenho uma dúvida...será q a imagem é boa mesmo...eu sei q é 1920x1080...mas gostaria de ver como é a imagem...e pelo tamanho da camera,fica ruim de filmar sem tremer né? alguem aqui tem ou já viu? se alguem tiver...tem como mandar um video de 4 segundos pelo menos,sem compressão?? to bem interessado...a faixa de preço é em de 2 a 5 mil dessas handycams full hd... a mais barata q eu vi é uma canon...ta 1.000 dolars... se for boa...imagina filmar nessa resolução e poder fazer as interações com 3d...fica perfeito... valeu galera...fico no aguardo ai... abraços
Cara... Eu não saberia te dizer realmente qual é boa e qual não é. Eu trabalho bastante com fotografia, então o que eu posso dizer é o seguinte, procure sempre saber qual o tamanho do sensor dessas cameras. Quanto maior o sensor, mais qualidade ela vai poder lhe oferecer. QUanto a questão do CCD (esse mesmo sensor) se uma camera com 1 CCD só ja faz uma boa miséria (no bom sentido), imagina com 3 CCD (cada sensor dedicado a captar só uma cor)... a qualidade fica melhor ainda! Claro que o preço deve ficar umas 3 vezes mais caro tb hehehe (ou nem tanto), mas vale a pena dar uma conferida! Marcas que eu confio.. CANON, PANASONIC, JVC Tem uma JVC no exterior pra vender, bem boa e bem nessa faixa de preço que vc falou. É a JVC Everio GZ-HD6
Tem que cuidar também se a imagem da camera não da ruido de cor, se vc irá comprar te recomendo ir na loja. A questao de tremer, provavelmente elas devem vir com um base(tripeh) que gire 360º, caso nao venha, vale a pena investir.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1629, sendo 14 membro(s) e 1615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.