Eae pessoal, estou com um problema meio estranho no meu pc.
Estou trabalhando nele normalmente sem problemas, quando desligo o monitor, quando volto o monitor nao liga mais, monitor LG 17" t730sh preto, a luz que indica que ele esta ligado esta acesa, mas nem o proprio menu do monitor nao consigo acessar.
Ja tive esse problema logo que comprei o pc, foi e foi até queimar a placa de video que tinha, troquei e parou, achei que o problema era com ela, pelo visto não é.
Tenho o pc a um ano e dois meses, hj fui abrir ele para ver se tinha algo errado dentro dele, constatei uma coisa, a fonte dele é de 200W, é um intel dual core 3,4, a placa de video é uma gforce 7300le, mesmo sendo um pc não muito potente, achei a fonte fraca demais para ele (na época não manjava muito disso), agora pergunto se alguem tem uma explicação dessa pani do monitor ae, não sei mesmo o que é, se é fonte fraca, placa de video indo pro saco, monitor ruim...
há, ia me esquecendo, quando estou trabalhando, o monitor as vezes da umas tremidas, fica com uns riscos pretos nos cantos, e umas coisas bizarras do tipo...
Se alguem conseguir me ajudar agradecerei muito!
abraço ae
http://www.gustavometz.com.br