Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Leandro   Promissão
J.F.Verissimo   Recife - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Hericka   Curitiba - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Moro.3D   Brazil - SC

preciso de uma opinião p/ comprar de um pc!

Por: Tony  

Em: 10/06/2008 09:23

preciso de uma avaliação de voces, eu to querendo comprar um pc +/- pramim, tai: "Computador Intel Core 2 Quad Q6600 2.40Ghz Cache 8MB GeForce 7100 GS" o que acham, devo comprar ele vai sair por R$ 1800.
Cara comprei pra mim um pc a dois meses atras com essa mesma configuração, sendo que tem 4gigas de memoria, e troquei a fonte por uma fonte real de 720w. O computador ficou uma maquina de ultima geração mesmo. Paguei na epoca 2mil
De arquiteto e louco todos nós temos um pouco.
www.nakza.com.br
O processador é bom, mas tem qto de momoria RAM? QUal a placa mae? Fonte? Tem varias coisas que tem que se levar em conta, nao apenas o processador. Quanto a placa de video, tenho uma 7300GS, e acho bem fraquinha para mexer no 3D, é um caos mexer nas viewports. Mas voce quer um PC apenas para render ou para modelagem tambem? Abç
Pois é... tem uma série de duvidas a serem questionadas pra saber realmente qual a sua necessidade! A principal delas, é a questão da grana! E como eu falo e várias pessoas falam tb: O barato acaba saindo caro! Então fica de olho nas especificações (TODAS ELAS! Desde Placa Mãe até o PFC Ativo da Fonte! hehehe) Acho que você deve ver no mercado, opções melhores de placas de video! Se puder, namore umas da série 8! Como a 8500! Ou então, invista numa Quadro FX 570!
Exato. Veja toda essa questao certinha. O barato hoje sai caro amanha. De nada adianta um bom processador numa placa mae lenta, ou com uma memoria RAM lenta ou ainda propensa a defeitos. Eu quis economizar em HD no principio, e fiz besteira, peguei um HD pequeno, e pouco tempo depois ja estava necessitando de outro maior. A placa de video foi outra besteira, quis economizar nisso, e agora, vou ter que investir numa melhor, conclusao, gasto $$$ duas vezes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1449, sendo 1 membro(s) e 1448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.