Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Mepi 3d   Goiania - GO
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
belobeto   Salvador-BA - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Me ajudem a escolher uma tablet para comprar ^^

Por: Riky15  

Em: 13/06/2008 22:59

Bom, e ae galera sou novato aqui no forum e ja venho com perguntas o// Beleza, o caso é o seguinte. To afim de compra um tablet mas estou numa mega duvida cruel =x. Não sei qual é a melhor por nunca ter usado nenhuma das duas =/, vou colocar aqui as caracteristicas delas e os preços ^^ [Ctrl + C] + [Ctrl + V] 1º Mesa Digitalizadora 12x9" c/ Mouse Scroll+Caneta s/ Fio TB-4200 XpertDesign - Trust: A Melhor mesa digitalizadora em custo/benefício, XpertDesign 12 x 9" é um pacote excelente que inclui uma tablet com uma área confortável 304 x 228 mm, uma caneta sem fio com 512 níveis sensitivos de pressão , e um mouse sem fio com três botões. Esta tablet é projetada para desenhar, escrever, esboçar, colorir e editar imagens e usa energia diretamente da conexão USB. A XpertDesign tem todas as funções de um mouse, só que muito mais poderoso. É a ferramenta que você precisava para aumentar o seu desempenho. Com sua caneta e seu mouse sem fio permite a você muito mais movimento e liberdade, compatível com programas de desenho profissional do tipo PhotoShop*, CorelDraw*... Indicações: -Usuário a procura de uma mesa digitalizadora de baixo custo -Desenhistas, cartunistas e arte-finalistas -Engenheiros, arquitetos e demais profissionais que utilizam software tipo CAD/CAM Características: -Tablet com Design ergonômico com caneta e mouse sem fio -Ideal para liberar sua criatividade, desenhar, editar, fazer esboços e muito mais -Faça anotações e desenhos à mão em qualquer aplicativo* -512-níveis de pressão para controle de todas as formas e linhas -Mouse e ca