Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Mepi 3d   Goiania - GO
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
belobeto   Salvador-BA - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Me ajudem a escolher uma tablet para comprar ^^

Por: Riky15  

Em: 13/06/2008 22:59

Bom, e ae galera sou novato aqui no forum e ja venho com perguntas o// Beleza, o caso é o seguinte. To afim de compra um tablet mas estou numa mega duvida cruel =x. Não sei qual é a melhor por nunca ter usado nenhuma das duas =/, vou colocar aqui as caracteristicas delas e os preços ^^ [Ctrl + C] + [Ctrl + V] 1º Mesa Digitalizadora 12x9" c/ Mouse Scroll+Caneta s/ Fio TB-4200 XpertDesign - Trust: A Melhor mesa digitalizadora em custo/benefício, XpertDesign 12 x 9" é um pacote excelente que inclui uma tablet com uma área confortável 304 x 228 mm, uma caneta sem fio com 512 níveis sensitivos de pressão , e um mouse sem fio com três botões. Esta tablet é projetada para desenhar, escrever, esboçar, colorir e editar imagens e usa energia diretamente da conexão USB. A XpertDesign tem todas as funções de um mouse, só que muito mais poderoso. É a ferramenta que você precisava para aumentar o seu desempenho. Com sua caneta e seu mouse sem fio permite a você muito mais movimento e liberdade, compatível com programas de desenho profissional do tipo PhotoShop*, CorelDraw*... Indicações: -Usuário a procura de uma mesa digitalizadora de baixo custo -Desenhistas, cartunistas e arte-finalistas -Engenheiros, arquitetos e demais profissionais que utilizam software tipo CAD/CAM Características: -Tablet com Design ergonômico com caneta e mouse sem fio -Ideal para liberar sua criatividade, desenhar, editar, fazer esboços e muito mais -Faça anotações e desenhos à mão em qualquer aplicativo* -512-níveis de pressão para controle de todas as formas e linhas -Mouse e caneta sem fio para maior liberdade e comodidade -Área de trabalho com tipo A4+ 304 x 228 mm -Mais fácil mover o cursor, adicionar ou formatar documentos. -Se ajusta às necessidades do cliente, pois os botões da caneta se ajustam em quase todos os programas. -Possui uma caneta gráfica (sem fio) de 2 botões. Adiciona recursos de navegação e controle que o mouse não alcança. -Sistema handwriting, para assinatura em documentos*. -Barra especial com até 12 funções, para maior comodidade e desempenho * Programas não Incluso Especificações Técnicas: Caneta Wireless sem fio: -Sensibilidade da caneta: 512 níveis de pressão -Caneta especial, ideal para desenhos, pintura e assinaturas. -Os botões da caneta e do mouse podem ser customizados ao seu gosto. -Suporte para caneta com várias posições para manter a caneta à mão. -Wireless Sem fio com bateria -Sensibilidade à inclinação para maior controle. -2 botões múltiplos ao alcance da mão -Alimentação 1 pilha AAA Mouse Wireless sem fio: -Mouse Magnético com 2 botões configuráveis e 1 Scroll Roller -Wireless Sem fio com bateria -Design ambidestro discreto com a aparência perfeita. -Não há bolinha ou sensor ótico que possa falhar -Você sempre faz deslocamentos suaves e precisos -Alimentação 1 pilha AAA Valor: R$ 492,00. Mesa Digitalizadora Wacom Tablet Bamboo Fun 4X6: Detalhes técnicos : Edite. Pinte. Desenhe. Escreva. Simplifique ! Agora existe uma maneira simples e divertida de expressar a sua criatividade. A nova Tablet Bamboo Fun faz do Computador sua tela de pintura, permitindo a você desenvolver livremente a sua criação com o simples toque da caneta. Retoque fotos digitais, escreva a mão com a sua própria caligrafia, crie Artefinal e desenhos. A Bamboo Fun inclui edições Full de valorosos softwares de criação que ajudarão você em seu trabalho, como o Adobe® Photoshop® Elements, o Corel® Painter? Essentials e o Nik® Color Efex? Pro. A Tablet opera com qualquer software, sendo que muitos aplicativos têm características especiais e ferramentas que são desenvolvidas para uso com Caneta. Suporta telas widescreen e provê ao usuário a sensação de estar trabalhando com a caneta em uma superfície de papel, em alta resolução e precisão face aos 512 níveis de pressão que o Equipamento oferece. Características extras: Acesso rápido aos atalhos (definidos pelo usuário), através dos 4 Express Keys?. Fácil rolagem e ampliação de zoom com a sensitividade do dedo. Tecnologia patenteada que elimina a necessidade de bateria, com botões customizáveis para um maior conforto e confiabilidade. Cabo USB destacável para desconexão rápida com o PC ou Notebook, visando o fácil armazenamento e tranporte da Tablet. Design ergonômino que provê um conforto adicional ao uso do mouse e teclado. Demais características técnicas Resolução: 2.540 lpi Area Ativa: 5.8 x 3.7 (4x6) = 147,32 X 93,98 mm Caneta e Mouse s/ fio e s/ bateria Valor: R$457,00 Ai que fica minha duvida :? Olhando por todos os aspectos (custo/benefício), qual é a melhor? A Wacom que falam que é melhor em tamanho 4x6 ou a XpertDesign - Trust que é 12x9 e é a mesma configuração? HELP!!!!!! ^^ PS: não posso gastar mais que 500 reais com a tablet =/ Agradeço desde já ^^
Cara, eu acho que em termos de tablet não tem muito o que pensar, é wacom. Vale a pena pagar mais e ter uma tablet confiável
Riky15, eu tenho essa Bamboo estou usando a 6 meses e nunca deu problema em nada, é uma tablet confiavel e boa e é Wacom, não é uma tablet proficional mais é muito boa das Wacom acho que ela e a mais baratinha, se vc for pegar uma melhor o preço dobra eu acho... =D
Special FX, the magic of the illusion!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1610, sendo 14 membro(s) e 1596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.