Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Walter   Cascavel - PR - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
batata25   padre miguel
Gabrielp   Piracicaba/SP

Monitoramento MAX

Por: Xam  

Em: 19/06/2008 15:58

Olá galera não sei se é aqui que devo postar mais.... Bom minha Dúvida é a seguinte: Eu trabalho com 2 máquinas um Mac e um Pc na minha Ilha, um after e um Max gostaria de saber se tem como eu Monitorar(Visualizar na TV) com uma saída Fire wire (MAC) sem precisar comprar um Deck ou um Conversor algo como um cabo/adaptador sei lá visto que um deck eu gastaria uns 40 mil no mínimo ou uma câmera/conversor não menos que 3 a 2 mil... E gostaria de saber se é possível monitorar no Max tb com uma SAPPHIRE Radeon X1550 Vlw ;)
Special FX, the magic of the illusion!!
_Dá pra colocar em dual view, mas não vai ser a mesma coisa que uma saída, via camera ou DVcam, mas dá pra vc ver a viewport na TV sim.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Valew Adriano, teria como vc me explicar como eu faço pra setar a saida do max?
Special FX, the magic of the illusion!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 15 membro(s) e 1616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.