Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
tiagoschuch   florianopolis - SC

qual QUAD

Por: maxstyle  

Em: 27/06/2008 14:43

oi pessoal qual melhor processador para trabalhar com studio max e revit architeture: quad 6600, 9300 ou Q9450, obrigado!!!
_Q9450 se puder ;) _Mas o Q9300 tem melhor relação custo/benefício dos 3.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
o duvida cruel, um quad bom, um rapido ou um mais rapido ainda, e ainda podendo pagar! 0.0 concordo com o adriano abraço :)
vlw pessoal já que é pra gastar $$$$$, vai o Q9450... :(:(
Eu tenho um Q6600 e nunca testei os mais novos com 3D. Mas o que eu sei é que a diferença principal entre eles é a adição de algumas instruções que trazem vantagem somente em programas compatíveis com tais (CS3 suporta). Diferenças de clock na ordem de 200~400 MHz não influenciam mais hoje em dia como influenciavam antigamente ( P4, XP ). De qualquer forma, eu levaria o Q9450 por ser mais atual, refinado e pelas instruções novas que no mínimo farão alguma diferença em novas versões de softwares.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23556&postdays=0&postorder=asc&start=105 Veja aqui o meu teste entre estes 2 processadores (embora o q6600 esteja com o clock original e o q9450 com overclock, dá para ter uma ideia) O q9450 para além de ser mais rápido, tem mais cache (2x6mb, e faz diferença) e por ser 45nm aquece menos em overclock. Placa-mãe comvem ter suporte de FSB 1600MHZ (a minha é uma x48 e tá com 1840MHZ).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 16 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.